MSN

sábado, 12 de outubro de 2024

De Miami, Anitta fala sobre furacão Milton e tranquiliza fãs: “nenhum risco de vida”

A cantora afirmou que se encontra numa região segura e que está tudo bem

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
A cantora Anitta
A cantora Anitta (reprodução/Instagram)

Anitta tranquilizou seus fãs em um vídeo postado em seu Instagram nesta quarta-feira (09). A cantora está em Miami, na Flórida, região dos Estados Unidos que deve ser atingida pelo furacão Milton na noite de hoje.

- Continua após o anúncio -

“Bom dia a todos os meus amigos que estão extremamente preocupados. Gente, estou em Miami, o furacão passa por Tampa, é bem perigoso, de nível 5, mas aqui a gente vai sentir é o nível 1. Vai ter tempestade, um pouco de inundação, mas nenhum risco de vida. Risco de vida é em Tampa, que é algumas horas de distância daqui”, afirmou, enquanto dirigia.

A estrela comentou ainda que a vida segue normal onde ela está. Ela ressaltou que está um dia de sol e que, inclusive, estava a caminho da academia.

+ Anitta descobre chegada do Furacão Milton em Miami, onde ela está, e compartilha reação

- Continua após o anúncio -

Supermercados vazios

Ainda em suas redes sociais, Anitta comentou que há certa apreensão na cidade, e que os supermercados estão vazios por conta do medo das pessoas.

“Os supermercados estão vazios, não tem mais nada, mas acho que é porque as pessoas ficam com medo, mas, cientificamente falando, o que dizem é que aqui não tem furacão de fato. É uma prevenção ou desespero mesmo, porque na TV fala o tempo todo disso”, explicou Anitta.

- Continua após o anúncio -

+ Vinicius Souza, jogador de futebol, e cantora Anitta publicam fotos inéditas juntos: “Colecionando momentos”

Furacão Milton

De acordo com o G1, o furacão Milton é uma das tempestades mais poderosas que se formaram no Atlântico Norte nos últimos anos. A previsão é de que a tempestade chegue à costa da Flórida na noite desta quarta-feira (9).

O fenômeno provoca chuvas torrenciais, inundações repentinas, ventos fortes e possíveis marés de tempestade, segundo os meteorologistas.

Meteorologistas também afirmam que o Milton pode ser a pior tempestade a atingir a área em cerca de um século, com possibilidade de ondas de 3 a 4,5 metros e até 38 cm de chuvas localizadas.

Colaborou: André Santana

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!