Visto de pijamas em inúmeras ocasiões, sejam elas em passeios ao shopping nos Estados Unidos ou até mesmo durante programas em família, há um motivo grandioso por trás da vestimenta que tem feito o maior sucesso com Silvio Santos.
+ Silvio Santos e Susana Vieira tem previsões feitas pela sensitiva Márcia Fernandes
Isso porquê, o animador de 89 anos é visto como um dos grandes motivadores para impulsionar uma ação de marketing promovido por ninguém menos que o próprio neto, Tiago Abravanel, dono da marca Tijama, ele motivou o patriarca da família a impulsionar as vendas do produto do neto. De acordo com informações concedidas pelo portal Notícias da TV, o motivo para que o Señor Abravanel esteja sendo visto de pijama é justamente para ajudar o artista da casa a impulsionar seus negócios.
+ Silvio Santos é alvo de investigação sobre caso de parentesco com suposta ‘nova’ filha
Ainda enquanto atuava como contrato da Globo, Tiago já idealizava a promoção da suas marcas, e antes de ter sido anunciado como o novo contratado do SBT, onde comandou ao reality show ‘Família Frente a Frente’, Silvio decretou dentro da emissora que pudessem ser criados vídeos publicitários para divulgar as roupas da Tjama na programação do SBT.
+ De férias, Silvio Santos decreta mês de retorno aos trabalhos no SBT
O primeiro ‘flagra’ de Silvio sob uso de pijamas havia sido em Orlando, onde foi flagrado por fãs brasileiros enquanto estava andando em um dos shoppings da cidade. Na ocasião, ele, acessível e com um sorriso de orelha a orelha, posou para fotos ao lado de uma turma de admiradores e claro, o momento foi compartilhado pelos próprios nas redes sociais. “Quem a gente encontrou aqui? Dá uma olhada. Isso que é bom estar nos Estados Unidos, dá pra vir de pijama no shopping“, diz o homem que o filmou e logo depois fez uma selfie com o artista.