De sunga branca, Eduardo Costa se declara – Confira!

0
De sunga branca, Eduardo Costa se declara/Instagram
De sunga branca, Eduardo Costa se declara/Instagram

Neste domingo (22), Eduardo Costa postou uma foto em seu Instagram, onde causou alvoroço entre suas fãs.

O sertanejo aparece de sunga branca, exibindo seu corpão sarado e arrancou elogios dos seguidores. Na imagem, o cantor está com o cunhado, Gustavo, marido de sua irmã Sara Costa, que está grávida.

Eduardo aproveitou e fez uma declaração ao amigo: “Ahhhh se eu for contar minha história e desse sujeito daria um livro e grande graças a DEUS. Momentos bons, as vezes ruins, mas entre mortos e feridos salvaram se todos graças a DEUS, de melhor amigo virou cunhado “pegou e pega minha irmã” e vai ter que pegar agora até morrer kkk. Já tive brigas de quase perder a amizade, mas o que é de DEUS nada destrói. Eu sou um sujeito meio bravo sabe, brigo, xingo, fico nervoso e falo tudo que penso e as vezes me arrependo profundamente, as vezes não… sempre kkk. Mas digo uma coisa; enquanto eu brigar é por que eu amo, só brigo com que eu de fato amo, e se eu não brigar não xingar, não falar o que penso é por que essa pessoa já não me importa mais. Enfim; sou um baixinho muito invocado, e não me orgulho muito disso , só as vezes kkkk. Esse é o irmão que DEUS e a vida me deu.obrigado @caeta por sempre estar comigo em todos os momentos, brigado mesmo. DEUS te abençoe sempre. Eu amo você até na boca do buraco“, escreveu o artista na legenda do click, que recebeu muitos elogios.

Ahhhh se eu for contar minha história e desse sujeito daria um livro e grande graças a DEUS. Momentos bons, as vezes ruins, mas entre mortos e feridos salvaram se todos graças a DEUS, de melhor amigo virou cunhado “pegou e pega minha irmã” e vai ter que pegar agora até morrer kkk. Já tive brigas de quase perder a amizade, mas o que é de DEUS nada destrói. Eu sou um sujeito meio bravo sabe, brigo, xingo, fico nervoso e falo tudo que penso e as vezes me arrependo profundamente, as vezes não… sempre kkk. Mas digo uma coisa; enquanto eu brigar é por que eu amo, só brigo com que eu de fato amo, e se eu não brigar não xingar, não falar o que penso é por que essa pessoa já não me importa mais. Enfim; sou um baixinho muito invocado, e não me orgulho muito disso , só as vezes kkkk. Esse é o irmão que DEUS e a vida me deu.obrigado @caeta por sempre estar comigo em todos os momentos, brigado mesmo. DEUS te abençoe sempre. Eu amo você até na boca do buraco. @caeta

A post shared by Eduardo Costa (@eduardocosta) on

Edu vc e um charme lindo, deliciaaaa”, “Quanta perfeição em uma só foto.Multiplica senhor”, “Te amo muito meu gato”, “Nossa uau que corpo top”, “E está suga branca em gato assim vc me mata Kkkkk “, “Maravilhosoo“, “Eduardo sou parecida contigo nos sentimentos.. Parabéns para vocês!!!!”, “É muito bom ter amigos!“,”Amizade verdadeira”, foram alguns dos comentários recebidos.

Polêmicas com a ex

Eduardo Costa com ex/Instagram
Eduardo Costa com ex/Instagram

Em fevereiro, vazaram fotos íntimas de Victória Villarim e a dançarina acusou o seu ex, o cantor sertanejo Eduardo Costa de ter publicado as fotos na internet, pois, segundo ela, somente ele tinha o acesso das imagens.

Ao tomar conhecimento das acusações da ex, Eduardo se defendeu em seu Stories, no Instagram. “Boa noite, como vocês estão, bom? Acho que vazou fotos peladas da minha ex-mulher, no Instagram. Acho que ela está achando que fui eu que coloquei essas fotos lá. Estou aqui, com minha família, meu pai, meus primos. Estava até dormindo, acabei de acordar. Tem até um padre do meu lado. Estamos passando os dias orando”… Veja o vídeo!

Eduardo e Victória terminaram o namoro em janeiro.

Sertanejo desmente namorar famosa

Eduardo Costa desmente namoro e afirma: "Poderia ter dado uns beijinhos"/Instagram
Eduardo Costa desmente namoro e afirma: “Poderia ter dado uns beijinhos”/Instagram

Eduardo Costa usou seu InstaStories para desmentir que esteja namorando uma famosa! Na publicação, o cantor diz que está solteiro. “Hoje eu estou solteiro e abandonado…Confira o vídeo!

Confira também:

Eduardo Costa celebra gravidez

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.