Será? De acordo com alguns burburinhos que vem circulando nas mídias digitais, Dona Déa Lúcia estaria bastante insatisfeita com o atual salário que vem recebendo da TV Globo para aparecer apenas quatro vezes na semana no programa do amigo Luciano Huck, o ‘Domingão‘.
Atualmente, a mãe do saudoso Paulo Gustavo recebe em torno de R$ 10 mil mensais, mas segundo fontes da colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘Metrópoles’, Déa Lúcia estaria bastante insatisfeita com o atual valor e teria exigido um aumento salarial da direção da emissora para seguir aparecendo na atração de Huck.
+ Dona Déa ressalta importância de Paulo Gustavo no Dia do Orgulho LGBTQIAPN+
Até o momento, a Globo não se pronunciou sobre o burburinho e muito menos Déa. Vale enfatizar que, após a morte de Paulo Gustavo, Luciano convidou a mãe do humorista para compor o elenco do ‘Domingão’, sendo uma forma dela seguir na mídia, evitando ficar ‘só’ em casa.
Desde a chegada dela a atração, o programa ganhou mais ‘brilho’, principalmente nas brincadeiras que ela realiza ao lado do apresentador, Lívia Andrade e do querido Padre Fábio de Melo. Esta coluna deixa o espaço aberto, caso a emissora ou a artista veterana deseje se manifestar sobre o assunto citado.
Déa Lúcia celebra conquista
Há poucos dias, Déa celebrou uma grande conquista junto a lei Paulo Gustavo. “A cultura é um patrimônio e um investimento que gera empregos, fortalece a identidade e promove o desenvolvimento econômico e social. Ao investir na cultura, valorizamos a diversidade, preservamos a NOSSA história e estimulamos a criatividade, trazendo benefícios para o presente e o futuro. Viva a Lei Paulo Gustavo“, escreveu ela, nas redes sociais, ao celebrar o marco envolvendo a lei que leva o nome do filho.
+ Dona Déa revela doação milionária de Luciano Huck ao RS e manda recado: ‘Bote a mão no bolso’