Déa Lúcia, mãe do saudoso Paulo Gustavo, foi envolvida em uma grande saia justa nas redes sociais, neste último final de semana. Isso porque, segundo o que foi ventilado, ela teria exigido um mega aumento salarial na TV Globo para seguir aparecendo no programa do amigo Luciano Huck, o ‘Domingão‘.
A informação foi divulgada pela colunista Fábia Oliveira, do portal ‘Metrópoles’, sendo respondida diretamente pela própria Déa Lúcia nos stories do Instagram. Segundo a veterana, seu contrato com a Globo ainda não foi renovado, negando a fofoca repercutida. Ela ainda garante que está muito feliz e que enquanto tiver saúde, seguirá na atração de Huck.
+ Déa Lúcia exige aumento salarial para seguir no ‘Domingão com Huck’
Aliás, ainda chegou a ser divulgado que ela recebia em torno de R$ 10 mil mensais, para aparecer apenas quatro vezes na semana na telinha. Na web, Déa foi direta ao responder a fofoca: “Em geral não gosto de responder à fofocas que saem nas redes sociais. Mas, esses dias tem circulado nas redes sociais uma ‘notícia’ sobre a qual faço particularmente questão de me colocar, que diz respeito à minha relação e contrato com à Globo“, iniciou ela.
Adiante, Déa disparou: “Quero dizer que estou muito feliz na emissora e principalmente no programa de Luciano Huck [o Domingão], com quem tenho uma relação de amizade e profissional. Nada sobre renovação de contrato foi conversado, portanto, qualquer notícia sobre isso não procede“, garantiu ela, confirmando que ainda não renovou com a emissora.
Déa Lúcia abre o jogo sobre o ‘Domingão com Huck’
Por fim, Déa deixou claro: “Hoje o que posso dizer é enquanto tiver energia e disposição, seguirei firme no trabalho porque ele, acima de tudo, faz bem a mim e outras pessoas. Isso me gratifica“, encerrou a mãe do saudoso Paulo Gustavo.
+ MC Daniel ‘cala a boca’ de Déa Lúcia no ‘Domingão’ ao defender Yasmin Brunet
Veja: