Débora Falabella defende exibição de ‘Aruanas’ na Globo

A atriz Débora Falabella, em Aruanas – Imagem: Divulgação TV Globo (Carol Quintanilha)

No ar nas noites de terça-feira da TV Globo na série ‘Aruanas’, Débora Falabella abriu o coração e defendeu a exibição da produção na TV Aberta. É que, com o público em casa devido a quarentena da Covid-19, eles terão mais tempo para se informar sobre o que a série trata: o desmatamento ilegal na Amazônia.

+ Débora Falabella lamenta triste morte: “Sempre me contagiou”

Em conversa com o jornal carioca ‘O Dia’, Débora Falabella falou sobre a exibição da série: “Acredito que esse é um momento que temos que dar uma pausa para olhar coisas que são mais importantes do que essa corrida desenfreada que estávamos vivendo. É um momento bonito para se falar de meio ambiente. Eu estava ansiosa, querendo que a série fosse logo para a TV aberta. Acredito que seja uma escolha feliz da Globo exibi-la nesse momento”.

Débora Falabella faz aniversário e ganha declaração do namorado

Related Post

A famosa contou que, após a gravação da série, passou a defender ainda mais a causa ambientalista: “Eu já era uma pessoa consciente, que se preocupava com o meu lixo e com reciclagem, por exemplo. Mas aprendi muitas coisas em ‘Aruanas’, de uma maneira mais aprofundada. Tem trabalhos que são de aprendizado para o ator, que levamos para a vida, porque nós acabamos ficando muito mais envolvidos nessas questões do que antes. Eu não consigo mais me desvincular dessas questões”.

Debora Falabella participa do lançamento de ‘Aruanas’ em Portugal

Débora Falabella também comentou sobre as suas colegas de elenco em ‘Aruanas’, onde rasgou elogios a todas: “É tão bonito para a gente falar de heroínas que erram, que são tão próximas da vida, que se sentem julgadas e ao mesmo tempo perdoam. Eu acho a personagem da Taís Araújo muito linda. Porque a Verônica não consegue não se abrir completamente para a relação com o marido da Natalie, o Amir (Rômulo Braga). Mas ela sofre muito com isso, porque ela é humana, e tenta, dentro daquela situação, ser o mais ética possível”.

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.