A atriz Debora Falabella, conhecida por suas fortes posições, não poupou críticas ao chefe do Poder Executivo, Jair Bolsonaro. Em entrevista ao portal UOL, ela comentou as recentes polêmicas que ele se envolveu.
+ Débora Falabella evita selfies ao embarcar em aeroporto em São Paulo
Débora Falabella não ficou nada satisfeita com o tratamento que Jair Bolsonaro teve com uma jornalista recentemente. Na ocasião, presidente da República mandou um ‘cala a boca’. Ele até pediu desculpas horas depois, no entanto, pegou mal do mesmo jeito e a repercussão foi intensa:
+ Débora Falabella faz aniversário e ganha declaração do namorado
“A gente precisa ter a percepção de que estamos lidando com algo que não é normal. Durante muito tempo, no início desse governo, acho que as pessoas estavam lidando com ele de uma forma muito normal, como se fosse só uma pessoa que fala coisas absurdas. Agora está muito explícito. Não sei como que a gente não trata essa pessoa como um louco, um lunático, há muito tempo”, disse a famosa.
+Debora Falabella participa do lançamento de ‘Aruanas’ em Portugal
Em seguida, Débora Falabella comentou a crise instaurada no governo de Jair Bolsonaro por conta do novo coronavírus: “Vejo com muita tristeza o que está acontecendo com o nosso país agora. Acho que já é um momento muito difícil para o mundo. O que a gente escuta no Brasil é muito vergonhoso, absurdo. Chegou em um momento em que não dá mais para fingir que isso é normal”, afirmou a atriz, que continuou: “A gente está precisando defender a vida e estamos lidando com um governo que está fechando os olhos para isso e ao mesmo tempo tenta atacar quem está defendendo. Hoje no nosso país a gente está lidando com duas virulências o governo e o coronavírus”, avaliou.