As atrizes Débora Falabella e Adriana Esteves divertiram seus seguidores no Instagram ao aparecerem em um vídeo nesta sexta-feira (15), em um momento descontraído entre amigas. Ambas aproveitaram para relembrar antigos “apelidos” que se chamavam, e até mesmo comeram torresmo.
+ No ‘Encontro’, Débora Falabella comenta reviravolta de Lucinda em ‘Terra e Paixão’
“Você me chamava de peste e eu te chamava de vad**”, recordou Débora, arrancando risos da amiga. “Eu só te acho gata”, respondeu Esteves, recebendo um beijo da colega. Na sequência, ambas aparecem comendo torresmo, divertindo seus seguidores.
+ Débora Falabella e Adriana Esteves surgem juntas e fãs reagem: “Carminha e Nina forever”
“Gente, a Rita e Carminha juntas”, brincou uma internauta citando suas personagens na novela. “Essas duas foram sensacionais em ‘Avenida Brasil’. Saudades da Carminha”, escreveu outra. “Simplesmente lindas”, declarou mais um seguidor.
Confira o momento:
Adriana Esteves fala sobre ausência nas redes sociais
Mesmo na era digital, alguns artistas preferem se manter longe das redes sociais. Esse é o caso de Adriana Esteves, que explicou durante um bate-papo com o podcast “Novela das 9” o motivo de sua ausência das redes.
+ Adriana Esteves faz aniversário e ganha homenagem de Regina Casé
“Uma parte boa é você ser menos cobrado, não fica sendo tão obrigado a agir como todo mundo. Pode agir diferente”, explicou a atriz, que revelou sentir-se um pouco tentada a usar as redes sociais às vezes, quando vê algo de errado acontecendo.
“Um lado que me desagrada um pouco é quando eu quero gritar algo para o mundo, que a minha voz possa ajudar a gritar algo que eu vejo que está errado. Aí eu falo: ‘Puxa, que pena! Estou sem espaço’. Mas acho outras formas. Acredito muito na entrevista. Eu gosto muito do jornalismo, então tenho a oportunidade de dar entrevistas e falar o que penso”, explicou, tentando encontrar outras maneiras de ser ouvida na internet.
Adriana contou ainda que em determinados momentos, passou até mesmo a cogitar abrir um Instagram. “Passou pela minha cabeça, em situações importantes do nosso país, abrir um Instagram, só pra fazer coro e ajudar com o que eu não quero, com o que eu não acredito… Pra gente tirar o que a não quer”, afirmou.