A pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, já completou um ano e ainda vem causando bastante preocupação em todos. A atriz Débora Falabella sabe muito bem disso.
+ Débora Falabella e Gustavo Vaz anunciam fim da relação
É que, além das mortes, muitas pessoas ficaram sem trabalho por conta da crise sanitária e econômica. O mundo ao qual Débora Falabella pertence é um dos que mais estão sendo atingidos.
+ Débora Falabella evita selfies ao embarcar em aeroporto em São Paulo
Tanto é que, em conversa com a Revista Quem, ela falou sobre esta doença, que traz problemas além dos de saúde: “Foi meio assustador em um primeiro momento. A gente não sabia quando as coisas iam começar a voltar a acontecer. Os teatros pararam, os cinemas, as produções… Os que trabalham com arte, principalmente os que estão nos bastidores, tiveram muito prejuízo”, iniciou a atriz da TV Globo, que está no ar na reprise de ‘A Força do Querer’: “Me vejo em uma situação um pouco privilegiada porque, como atriz, sou contratada, consegui realizar alguns trabalhos online e de casa. Mas a minha preocupação com essas pessoas foi muito grande. Elas ainda estão sofrendo muito, principalmente porque estamos em um país em que não temos muito incentivo”, continuou.
+ Debora Falabella participa do lançamento de ‘Aruanas’ em Portugal
Débora Falabella, no entanto, comentou um aprendizado que teve em meio a todo este momento difícil: “A gente precisa olhar mais para o outro. Esse momento fez com que a gente olhasse mais para o outro porque tinham pessoas passando por situações piores que as nossas. Isso precisa acontecer sempre. A gente vive em uma sociedade muito desigual e a gente precisa olhar para os lados e furar essa bolha, construir pontes para ajudar quem precisa”