fbpx

Débora Falabella emociona ao falar sobre doença: “Assustador”

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Débora Falabella - Reprodução: TV Globo
Débora Falabella – Reprodução: TV Globo

- Continua após o anúncio -

A pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, já completou um ano e ainda vem causando bastante preocupação em todos. A atriz Débora Falabella sabe muito bem disso.

+ Débora Falabella e Gustavo Vaz anunciam fim da relação

É que, além das mortes, muitas pessoas ficaram sem trabalho por conta da crise sanitária e econômica. O mundo ao qual Débora Falabella pertence é um dos que mais estão sendo atingidos.

- Continua após o anúncio -

Débora Falabella evita selfies ao embarcar em aeroporto em São Paulo

Tanto é que, em conversa com a Revista Quem, ela falou sobre esta doença, que traz problemas além dos de saúde: “Foi meio assustador em um primeiro momento. A gente não sabia quando as coisas iam começar a voltar a acontecer. Os teatros pararam, os cinemas, as produções… Os que trabalham com arte, principalmente os que estão nos bastidores, tiveram muito prejuízo”, iniciou a atriz da TV Globo, que está no ar na reprise de ‘A Força do Querer’: “Me vejo em uma situação um pouco privilegiada porque, como atriz, sou contratada, consegui realizar alguns trabalhos online e de casa. Mas a minha preocupação com essas pessoas foi muito grande. Elas ainda estão sofrendo muito, principalmente porque estamos em um país em que não temos muito incentivo”, continuou.

- Continua após o anúncio -

Debora Falabella participa do lançamento de ‘Aruanas’ em Portugal

Débora Falabella, no entanto, comentou um aprendizado que teve em meio a todo este momento difícil: “A gente precisa olhar mais para o outro. Esse momento fez com que a gente olhasse mais para o outro porque tinham pessoas passando por situações piores que as nossas. Isso precisa acontecer sempre. A gente vive em uma sociedade muito desigual e a gente precisa olhar para os lados e furar essa bolha, construir pontes para ajudar quem precisa”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos