A atriz Débora Falabella abriu o coração ao refletir sobre a sua personagem em ‘Terra e Paixão’, Lucinda. Sendo assim, a artista ainda comentou sobre a visão do público referente as cenas com Andrade (Ângelo Antônio), aonde ela sofre abusos do marido na trama.
Dessa forma, em um bate-papo com o portal Gshow, Débora Falabella comentou: “Eu tenho recebido uma reação muito forte do público, uma raiva muito grande desse marido. Muitas vezes uma incompreensão com essa personagem, de como ela não consegue sair desse relacionamento. Eu acho que isso reflete pouco da nossa sociedade, como a sociedade enxerga também, muitas vezes, uma mulher que está sofrendo abuso, uma violência, como algo simples, e não é, é muito complexo“, comenta a atriz.
+ Tatá Werneck faz alerta às mulheres e elogia trabalho de Débora Falabella e Ângelo Antônio
No entanto, Débora ainda refletiu: “Às vezes é difícil para essa mulher sair dessa relação. São muitas histórias diferentes das outras, mas que fazem com que o público reflita também e olhe para o lado“, destacou ela.
Mais sobre Débora Falabella
Sendo assim, diante do caso da sua personagem, Débora Falabella revelou que por meio das redes sociais tem recebido mensagens de internautas, que comentam com ela sobre a pauta da violência doméstica, levantada pela personagem. “Entenda que nem sempre é fácil. E como essa mulher precisa de apoio. Tanto o apoio da polícia, da justiça, dos familiares, dos amigos, ela mesma se empoderar para conseguir sair dessa relação. Mas eu tenho recebido, na maioria das vezes, relatos muito interessantes e bonitos“, comentou ela.
+ Leandro Lima surge com Débora Falabella e web shippa casal de Terra e Paixão
Além disso, a atriz ainda comentou sobre a química com Anely (Tatá Werneck) no ar: “Química enorme, fortíssima. Irmãs são pessoas que foram criadas juntas desde o seu nascimento. Então, criar essa química, essa intimidade entre duas pessoas que se conhecem há tanto tempo também é algo que necessita da troca e da disposição do outro ator“.