Débora Falabella agitou a web ao publicar um registro antigo ao lado de Adriana Esteves. É que as duas atrizes mandaram muito bem como Nina e Carminha em ‘Avenida Brasil’ e os personagens se eternizaram na dramaturgia. A novela, aliás, está completando 10 anos e esse foi o motivo da celebração.
Em seu perfil oficial no Instagram, Débora Falabella relembrou a parceria. “Foto fofa para comemorar os 10 anos de Avenida Brasil e pra dizer que está no ar o episódio do podcast Novela das 9, onde conto um pouco sobre os bastidores e sobre como foi participar dessa novela fenômeno ao lado dessa musa absurda que amo. Link nos stories❤”, escreveu a intérprete de Nina.
‘Avenida Brasil’ se torna a maior audiência da década no ‘Vale a Pena Ver de Novo’
Claro que os fãs da atriz logo ficaram em polvorosa. “Aaaaaah, melhor dupla de protagonistas. Vocês são eternas ❤❤”, elogiou uma. Maravilhosas! Saudade de vocês juntas na TV”, disse outra. Rita foge que é roubada ❤”, brincou uma terceira. “Dupla inesquecível”, garantiu outra.
Confira o post:
No podcast Novela das 9, e além de falar sobre o grande sucesso do autor João Emanuel Carneiro, ela também celebrou a amizade com Adriana Esteves. As personagens das atrizes viviam em pé de guerra na trama, no entanto, as duas construíram uma bela amizade nos bastidores das gravações.
“A gente tinha muita liberdade uma com a outra, ficávamos no camarim falando das nossas vidas. A gente ia gravar e se divertia com o que uma estava fazendo aquilo com a outra. Era bom, instigante e estimulante como atriz”, contou.
Adriana Esteves confessa que não queria que ‘Avenida Brasil’ fosse reexibida
Falabella ainda exaltou a parceria com Adriana e agradeceu pela amizade delas. “Novela realmente é um lugar onde você trabalha meses de forma muito intensa, e depois ficamos sempre migrando para outros trabalhos, não fazemos muitos amigos. Mas a Adriana virou minha amiga. Uma das poucas amigas que tenho, que falo toda vez que encontro. Foi muito importante uma estar junto uma da outra, ainda mais pelo trabalho que era. Uma dava suporte pra outra. Acho minha personagem incrível, mas o trabalho que ela fez com a Carminha era um fenômeno, e eu falo isso pra ela”, afirmou.