Portal MSN

MSN

Débora Nascimento fala sobre a criação da filha: “Vai amar quem quiser”

A atriz Débora Nascimento abriu o coração para falar sobre a criação de sua filha Bella.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Débora Nascimento – Reprodução: Instagram

A atriz Débora Nascimento, que foi casada com o ator José Loreto e, da relação, teve a filha Bella, abriu o coração para falar sobre a herdeira e o seu futuro. Em conversa com a Revista Quem, a morena, que está feliz da vida com o namorado novo, falou que pretende ser referência para a pequena.

- Continua após o anúncio -

Débora Nascimento surge pela primeira vez ao lado do namorado

Débora Nascimento conta que aceitará qualquer opção da filha: “A base da educação é a referência. A Bella é filha de pais artistas e separados. Sou a referência dela. Ela tem que entender que eu corro atrás dos meus sonhos e desejos. Sempre vou dar todas as possibilidades que estiverem ao meu alcance para ela ser o que quiser, trabalhar com o que ela quiser, ter o corpo que ela quiser e amar quem ela quiser”.

+Veja como Débora Nascimento conheceu seu novo amor

- Continua após o anúncio -

Explicando melhor, a atriz conta que cada decisão da vida da filha, será feita por ela e no tempo dela: “Minha filha não tem furo na orelha. Acho fofinho, mas acho que tem que ser uma decisão dela, quando ela quiser, vai ser uma decisão dela. Ela vai entender as escolhas, a dor e que não foi obrigada a usar isso.”

+Débora Nascimento aproveita folga e passeia com a filha e o cachorro

- Continua após o anúncio -

Também na entrevista, Débora Nascimento conta a mudança em sua vida que a chegada da filha a protagonizou: “Ela faz parte da minha vida, mas não vivo em função apenas dela. Existe um período que a gente tem o boom de hormônios e que você e a neném são quase que uma pessoa só. Mas sempre tive consciência de que eu e ela somos pessoas distintas. Para começar, você não nasce amando aquele pedacinho de carne. Não vou ser hipócrita e leviana de falar que assim que ela saiu de mim, eu já estava amando. Não é tão fácil assim. É um processo que todas passamos. Você tem que olhar para aquela relação. Prestei muita atenção nos meus processos e nos delas. E aprendi algo essencial: nunca julgue uma mãe. Cada criança é uma criança, cada vivência daquela mulher é diferente e cada mãe é uma mãe.”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!