A separação de Débora Nascimento e José Loreto causou grande espanto nos fãs do casal em 2019. O casal terminou o casamento de 4 anos após boatos de traição circular na mídia. Na ocasião, a filha dos artistas, Bella, tinha apenas 10 meses.
Nesta quarta-feira (20), Débora falou sobre o assunto em bate-papo com Tati Bernardi no podcast ‘Desculpa Alguma Coisa’. Além de falar do momento conturbado em sua vida, ela comentou sobre o suposto ‘Surubão de Noronha’, que foi muito comentado na ocasião.
Para quem não lembra, José Loreto estava no ar em ‘O Sétimo Guardião’, quando surgiu rumores de uma pulada de cerca com Marina Ruy Barbosa, que também estava no elenco da novela de Aguinaldo Silva, na Globo. Na ocasião, a atriz era casada com Alexandre Negrão Loreto com Débora Nascimento.
Ao ser questionada sobre o assunto, Débora não se esquivou. “Eu ficava observando tudo meio que de longe, e, de uma certa forma, também inserida naquilo tudo. E, aí, veio cortina de fumaça, surubão (de Noronha) de não sei o que, uma grande cortina de fumaça pras pessoas não verem o óbvio”, opinou ela.
Para a atriz não tem como ter dúvidas. “É uma coisa que, tipo, foi tão óbvia, sabe? E eu fico tão impressionada como hoje, até amigos e pessoas conscientes, que têm discernimento da vida e das coisas, que ainda têm essa dúvida se houve ou não (traição)”, afirmou.
Para a atriz, a história do ‘Surubão de Noronha’ foi para despistar a situação. “Teve um grande surto coletivo e uma cortina de fumaça gigantesca, um monte de gente exigindo que eu defendesse o indefensável. E eu, simplesmente, querendo cuidar do meu”, afirmou.
Confira o bate-papo na íntegra:
O famoso Surubão de Noronha
Mas o que foi o ‘Surubão de Noronha’. Os rumores começaram quando um suposto ex-funcionário da Globo vazou a notícia em uma página de fofocas no Instagram. Na época, Marina Ruy Barbosa foi acusada de ser pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento. Ao mesmo tempo, um perfil divulgou uma lista de artista que faziam sexo em grupo em Noronha.
Bruno Gagliasso relembra “Surubão de Noronha” e faz declaração polêmica
O assunto também veio à tona recentemente quando Bruno Gaglisso, que também estava no elenco de ‘O Sétimo Guardião’, citou a história no podcast ‘Quem pode, pod’, apresentado pela esposa, Giovanna Ewbank, e Fernanda Paes Leme, que tiveram seus nomes envolvidos na situação.
Bruno relembrou a história e também afirmou que a polêmcia era mesmo para despistar qualquer outro assunto que estivesse em alta, que no caso, era a situação entre José Loreto e Marina Ruy Barbosa. “O Surubão de Noronha nada mais é do que uma cortina de fumaça para uma polêmica que aconteceu durante a novela. Essa que é a verdade”, disse o ator.