Débora Nascimento e o ator José Loreto se separaram no ano passado, por conta de uma traição por parte do artista, no entanto, a relação civilizada e de respeito permanece. Durante uma live com a atriz Nathalia Dill, a famosa comentou sobre uma situação inusitada que aconteceu enquanto ela dava à luz à pequena Bella, filha que teve com Loreto.
“Eu fiquei 16 horas em trabalho de parto. Parece muito, mas não é. Não são 16 horas enlouquecida. Tem altos e baixos. Você tem as contrações e passa. Tudo isso ao longo de você estar ali com a pessoa que você ama, no ambiente que você preparou… Só fui perceber que eram 16 horas porque marquei o começo das contrações. E o José desesperado, eu desloquei o dedo dele, coloquei o dedo no lugar (…) E eu: ‘Está tudo certo, gente. Pode aplicar a anestesia!'”, contou ela.
+Débora Nascimento é demitida da Globo após 13 anos
Atriz comenta sobre aprendizado após nascimento da primeira filha
Com a chegada de Bella à família, Débora viu nascer a necessidade de ser um ser humano real para servir de exemplo à filha. Depois dos seis anos com Loreto, mesmo separados, ambos tentam cultivar uma convivência amorosa e de respeito na criação da herdeira e isso significa mostrar as partes boas e ruins.
+Débora Nascimento revela que ganhou 30 quilos em dois meses
“Isso humaniza a gente. Para os filhos é essencial ter pais humanos. Nós somos os primeiros deuses dessas crianças, somos as primeiras referências deles. Eu que tive uma filha menina… A primeira referência de mulher que ela tem sou eu. Então, que mulher é essa? Uma mulher que chora, que fica com dor de cabeça, que sente dor de amor às vezes”, completou ela.