O ano passado foi bastante movimentado para Débora Nascimento e José Loreto. O casal protagonizou um barraco envolvendo traição. Na época, José foi acusado de trair a esposa e ainda acabou envolvendo diversos nomes na confusão.
Marina Ruy Barbosa, que na época trabalhava com Loreto em ‘O Sétimo Guardião’, acabou sendo apontada como pivô da separação. A ruiva se manifestou e revelou tristeza ao ser alvo da fake news.
+Débora Nascimento posa ao lado do irmão e semelhança impressiona fãs
Depois que o calor do momento passou, o ex-casal começou a falar aos poucos sobre o assunto. É claro que sempre evitando tocar na palavra “traição” e sem detalhar como de fato tudo aconteceu. Nas entrevistas, tanto José quanto Débora buscam dar um tom de amizade ao sentimento que restou de uma relação de três anos.
Em recente entrevista ao jornal O Globo, a atriz abriu o coração e revelou como funciona o contato com o ex nos dias atuais. “Eu e José somos amigos até hoje. Não o amo como homem, mas vou amá-lo como amigo para sempre”, disse.
+José Loreto gera polêmica e recusa foto com fãs durante festa na Bahia, diz colunista
A atriz ainda revelou que o período que marcou a separação foi uma fase conturbada, porém de muito aprendizado. Ensinamentos, inclusive, necessários para a criação da filha do casal, a pequena Bella. “Moramos perto, e Bella pode ver os dois no mesmo dia. Somos muito parceiros.”
+Após escândalos e polêmicas, José Loreto está prestes a sair da Globo
Atualmente, Débora está em um novo relacionamento. Ela namora um médico paulista, mas mantém o romance de forma mais reservada, consequência dos meses complicados que viveu no último ano. Já Loreto, ao que tudo indica, está solteiro. Entretanto, já foi flagrado paquerando por aí.