Deborah Albuquerque causou burburinho na web ao falar sobre o fato de Juliette se tornar vizinha da apresentadora Xuxa Meneghel. A ex-BBB alugou uma residência de luxo no mesmo condomínio da famosa, localizado na Barra da Tijuca.
+ BBB24: Beatriz compara participação de Alane à de Juliette e dispara: ‘Precisou do sofrimento’
Deborah, do podcast “Link Podcast”, sugeriu que Juliette não tenha “patrimônio suficiente” para morar no local. “Você não tem patrimônio suficiente para comprar uma mansão ao lado da Xuxa, não tem. Tem que trabalhar, colocar o pé no chão. A Xuxa tem anos de carreira, podemos gostar ou não dela, mas é um fato, ela tem muito dinheiro”, disse a ex-Fazenda.
“Viajou, trabalhou, a Xuxa tem [dinheiro]. A Juliette apareceu em 2021, foi a campeã do Big Brother Brasil”, continuou. Ela ainda opinou sobre a carreira artística de Juliette, que decidiu entrar para o mundo da música.
“Tem uma carreira na música que eu particularmente não gosto. Não falo que vou abrir o meu aplicativo de música e vou escutar um som da Juliette”, afirmou, causando controvérsia entre os internautas.
Confira:
Juliette planeja transformar mansão em reality na internet
Durante entrevista para o jornal Extra, a ex-BBB revelou que planeja fazer uma grande reforma para transformar a nova mansão em uma espécie de reality na internet.
+ Comprada ou alugada? Juliette revela aos seguidores os detalhes da negociação de sua nova casa
“Para mim, ela é enorme e linda, perfeita, clara, energia boa, tem verde, enfim. Minha preocupação agora é mobiliar essa casa, porque quanto maior, mais troço, mais custo e mais trabalho. Estou preocupada, uma preocupação boa, onde eu vou arrumar tanto troço para botar dentro daquela casa? Tem sala para a produção de coisas de make, tem cinema, tem sala de música, tem apartamento, tem tudo. Sei que desde que botei o olho nessa casa, minha gente, eu não consigo pensar em outra coisa”, explicou.