Deborah Albuquerque fez sérias acusações contra a Record, sugerindo que a emissora teria manipulado o resultado da Roça que a eliminou de A Fazenda 14, em 2022. Ela revelou que soube do seu destino na berlinda antes mesmo do anúncio oficial e afirmou que sua eliminação foi uma reação às suas atitudes dentro do reality, que, segundo ela, irritaram a direção do programa.
Em entrevista ao podcast GringaCast, Deborah falou sobre uma Roça “inesperada”, que pegou muita gente de surpresa, e destacou que a dinâmica era inédita. “Parece que eu irritei alguns grandões. Aí, do nada, foi feita uma roça que ninguém esperava. Foi uma roça inédita, em um programa que já tinha dois expulsos, Tiago e Shay, e essa roça tirou duas pessoas a troco de nada, algo que nunca havia acontecido”, comentou.
A ex-participante acredita que seu comportamento no jogo, marcado por algumas brigas, pode ter sido o motivo da eliminação, sugerindo que ela teria irritado “alguns grandões” da produção.
Deborah ainda deu detalhes de um episódio ocorrido poucas horas antes de sua saída. Ela explicou que, enquanto estava em um local isolado onde os participantes tomam remédios, ouviu conversas no rádio da produção indicando que suas malas seriam enviadas para o carro. “Ali eu sabia que estava eliminada”, contou ela.
+ Mudança da Globo em votação livrou Vitória Strada de eliminação no BBB25
“Na hora que escutei isso, me mostrei para a câmera, fiquei na frente da cama e falei: ‘Alô, Carelli [diretor do programa], me desculpa, eu não quero sair, eu não vou mais falar no ao vivo’. E a câmera só apontava que não, que eu não podia falar sobre aquilo. Então eu já sabia. Eu saí de lá chorando”, revelou.
A influenciadora também afirmou que Iran Malfitano, um dos finalistas da edição, percebeu o que estava acontecendo e comentou sobre a situação ainda durante a exibição do reality.
Vale lembrar que Deborah Albuquerque foi uma das protagonistas daquela edição, participando de diversos conflitos dentro do confinamento. Ela foi eliminada em uma Roça dupla.
Colaborou: Renan Santos