A atriz Deborah Evelyn, 57 anos, relembrou a morte do seu companheiro Detlev Schneider e emocionou diversos internautas. Vale lembrar que os dois estavam juntos desde 2014 e Detlev faleceu neste ano por conta de complicações de um câncer. Sendo assim, a artista comunicou como está lidando com este momento complicado em sua vida pessoal.
+ Deborah Evelyn atualiza estado de saúde de Dennis Carvalho
Deborah confessa que está um processo de cura após a morte do homem. Ela diz que o trabalho a auxilia bastante no luto e ao encontrar pessoas de bom coração e muito talentosas nas gravações do seu ofício se ver motivada a seguir em frente. Evelyn admite que não sabe como estaria sua vida se não estivesse em uma novela neste momento. Por fim, ela expõe que perdeu o amor de sua vida, a pessoa com quem dividiu boa parte de seu tempo.
A famosa aponta: ”Está sendo não sei se uma cura, mas o único caminho viável. Não estou fazendo mais nada a não ser trabalhar. É o que me faz levantar da cama: saber que vou encontrar pessoas boas e talentosas na gravação. Acho que, se não tivesse essa novela agora, não sei como eu estaria. Perdi o amor da minha vida. Aquela pessoa com quem dividia a minha vida, que teoricamente não era para ter ido embora tão antes assim. Foi um encontro muito especial”, assumiu. As informações são do Jornal O Globo.
Mais sobre a morte do companheiro de Deborah Evelyn
+ Deborah Evelyn perde a linha e se revolta no Encontro: “absurdo”
Em 19 de setembro, a atriz compartilhou um vídeo em sua conta oficial do Instagram ao lado de Detlev e surpreendeu os internautas. Apesar da não divulgar o dia que o homem veio a óbito, acredita-se que ele partiu na época que ela divulgou o registro. Na legenda da publicação, a famosa escreveu o seguinte: ”Amor da minha vida”, comunicou. Confira!