A atriz Deborah Secco abriu o coração em entrevista à revista Vogue desta semana e confessou que não tem medo algum do passar dos anos. Isso porque, para ela é normal envelhecer e ela já consegue ver os seus cabelos grisalhos pela ‘janela’.
Dessa forma, ainda na entrevista Deborah Secco confessa que desde criança sempre quis se tornar atriz, e lutou muito para que isso acontecesse. No entanto, ainda aos 10 anos, estreou seu primeiro trabalho na TV, ingressou no teatro e, de lá para cá, nunca mais parou. “Desde muito cedo eu já sabia que se não fosse atriz ficaria doente [risos]”, confessa ela à Vogue Brasil.
+Deborah Secco curte viagem em Orlando ao lado de Gkay e outros influenciadores
Em suma, a atriz ainda comenta sobre os desafios de envelhecer no Brasil, país o qual exige muito da beleza das mulheres, principalmente daquelas que trabalham na TV. “Não tenho problema em envelhecer. Desde muito cedo sei que só não envelhece quem morre antes, e quero viver muito ainda. Quero curtir a minha velhice e seus encantos”, relata ela.
Mais sobre a matéria de Deborah Secco
Sendo assim, a atriz ainda revela segredos da maturidade e relata que realiza tratamentos estéticos para manter a boa forma. “Não sou uma pessoa radical, não me proíbo de comer nada, porém, priorizo a comida de verdade”, explica Deborah. “Com o passar dos anos aprendi a respeitar e a gostar do meu corpo mesmo com suas falhas”, pontua.
+Deborah Secco celebra 7 anos com Hugo Moura e faz declaração
Além disso, ela finaliza afirmando que realiza um trato diário chamado de auto cuidado. “Faço o tratamento de dentro para fora!”, explica. “E eu super acredito na beleza em qualquer idade”, completa.