A atriz Deborah Secco voltou aos holofotes por conta da nova novela das sete da TV Globo, ‘Salve-se Quem Puder‘. É que a famosa protagonizará a trama, que estreia nesta segunda-feira (27).
+ Após cortes no orçamento, Grazi Massafera e Deborah Secco bancam festas da Globo
Em conversa com a jornalista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, Deborah Secco abriu o jogo sobre a nova novela da TV Globo, sua relação com o trabalho e muitos outros assuntos: “Ela assume um segundo nome, mas acaba sendo a maluca de sempre. Alexia é doida, engraçada, dramática, e tem duas compulsões: comida e homens. Isso torna ela talvez muito próxima de nós, mulheres, porque a gente está sempre com essa coisa com a balança e às vezes estragamos as nossas vidas com uns boys mais ou menos”, disse a atriz sobre sua personagem.
+Deborah Secco revela realização de cirurgia plástica em parte íntima
Questionada sobre o trabalho, ela conta ser bastante adicta à ele: “Amo trabalhar, amo vir para o Projac. Eu fico nervosa como se fosse a minha primeira novela. Eu amo atuar e falo que se eu não atuasse, seria esquizofrênica. A minha vida é ficar falando sozinha. Quando não estou gravando, fico falando textos de novelas que eu já fiz. Sou bem louca. Atuar é o que me acalma. Hugo diz que eu sou uma pessoa melhor trabalhando”, contou.
Também na entrevista, a famosa falou sobre a sua vida pessoal. Ela começou falando sobre a sua filha, Maria Flor: “Uma loucura, mas acho muito importante para ela ter a referência de uma mulher que trabalha, independente, que vai atrás das suas coisas. Eu busco ser um exemplo para ela, de uma pessoa que nunca dependeu de ninguém. É o que eu desejo para ela”.
+ Deborah Secco completa 40 anos e declara: “Nem acredito que cheguei aqui”
Ela, que se relaciona com Hugo Moura, falou sobre ter mais um filho com o famoso: “Eu penso. Nesse momento é quando a gente não pensa, porque estou trabalhando muito, mas penso. Mas tem um impasse: quero muito ter um segundo filho e o Hugo quer muito adotar. Estamos num impasse”, contou Deborah Secco.