Deborah Secco abriu o jogo sobre o fim de seu contrato fixo com a TV Globo, explicando que a decisão não partiu dela, mas da emissora. Em meio a novas oportunidades, a atriz revelou que “jamais” iria encerrar o vínculo.
+ Deborah Secco é demitida da TV Globo após 29 anos na emissora
Em conversa com Lucas Pasin, do Splash, Deborah explicou que está bastante animada com os novos rumos tomados em sua carreira após o ocorrido e que jamais colocaria um ponto final na parceria por vontade própria, mas isso acabou acontecendo da parte da emissora.
Ainda em conversa com a imprensa durante o “Rock in Rio”, divulgada pela Caras, ela falou sobre o término do seu contrato: “Tenho eterna gratidão pela Globo por tudo que fizeram por mim; essa decisão jamais partiria de mim”, explicou.
Secco deixou claro que compreende os motivos por trás da decisão da Globo, afirmando que se preparou para seguir uma nova fase em sua carreira profissional. “Sou grata mesmo por tudo que construí ali, mas entendo que é uma necessidade de mudança. Fui me preparando para isso. Hoje a gente tem outras vertentes e possibilidades”, afirmou.
Deborah Secco fala sobre trabalhos na TV Globo
Ao longo dos anos em que permaneceu na TV Globo, Deborah Secco interpretou papéis de destaque. Segundo ela, interpretou vários papéis que talvez não interpretaria se não estivesse na emissora, tendo a oportunidade de mostrar novos trabalhos agora que não tem mais um contrato fixo com o canal.
+ Deborah Secco confirma e Bruna Surfistinha 2 será lançado em breve nos cinemas
“Fui anos ali fazendo papéis que talvez, se eu estivesse nesse outro lugar, não fizesse. Então agora as pessoas vão entender um pouco quem sou através das minhas escolhas”, explicou a atriz.