Elogiada por alguns e criticada por outros, Deborah Secco acabou virando o centro de uma polêmica após seu figurino para apresentar o ‘Tá na Copa’, no SportTV, durante o mundial no Catar. Os modelitos foram compartilhados pela própria atriz e dividiram opiniões dos internautas.
No próximo episódio do podcast ‘Isso é Fantástico’, que vai ao ar no domingo (27), a atriz comentou a repercussão nas redes sociais e rebateu as críticas por ter usado uma camisa azul-marinho da emissora recortada, transformando-a em uma cropped, e uma calça cáqui utilitária, que deixava a mostra uma tanga da mesma cor.
Deborah Secco, após ser chamada de vulgar, ganha elogios de famosos
Para Déborah, uma mulher vai muito além da roupa que veste. “O que vale ressaltar é que a hipersexualização da mulher, ela não é feita pela roupa e, sim, pelo patriarcado. Não é uma roupa que hipersexualiza e, sim, o olhar do patriarcado sobre mim. Independentemente da roupa que eu uso, eu não posso ser sexualizada. Eu tenho que ser respeitada”, afirma.
Segundo a atriz, a mentalidade das pessoas precisa evoluir. “E é por isso que a gente tem que brigar. Não mudar a nossa roupa ou como a gente se comporta ou o que a gente fala. É como olham para a gente”, completou.
Deborah recebeu o convite da Globo para comentar a Copa do Mundo no canal pago SporTV ao lado do ex-jogador Aloísio Chulapa e se diz feliz com o novo desafio. O último trabalho da atriz em novelas foi em ‘Salve-se Quem Puder’, uma das produções prejudicadas pela pandemia do coronavírus.
Ligada na Copa
Mais cedo, Deborah Secco usou as redes sociais para mandar boas energias a Neymar. O craque está fora dos próximos jogos da seleção brasileira na fase de grupos do Mundial após ter lesionado o tornozelo direito. “Rezando para você se recuperar logo! Já deu certo”, escreveu a artista nos stories de seu perfil no Instagram.