Portal MSN

MSN

Deborah Secco comemora ótima fase: “Minha vida é perfeita”

Aos 40 anos, a artista deu uma entrevista em que abriu o coração sobre o atual momento da vida. 

-

-

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Deborah Secco – Reprodução: Instagram

Deborah Secco só tem motivos para celebrar. A atriz tem uma família linda e está no ar em mais uma novela da Rede Globo, ‘Salve-se Quem Puder’. Aos 40 anos, a artista deu uma entrevista em que abriu o coração sobre o atual momento da vida.

- Continua após o anúncio -

“Minha vida é perfeita! Meus maiores prazeres na vida são comer, dormir, ficar em casa com a Maria e o Hugo e trabalhar. Amo trabalhar. Outro dia a Maria falou: ‘Mamãe, não vai trabalhar, fica comigo’. Eu respondi que a mamãe ia porque amava aquilo e se divertia com aquilo como quando ela ia para o parquinho. Não relaciono trabalho a dinheiro. Relaciono trabalho à diversão. O Hugo fala que quando estou trabalhando viro uma pessoa muito melhor, fico muito mais feliz. Penso em atuar até os últimos dias, talvez em outro ritmo, mas não quero parar. O bem que me faz interpretar é algo que não sei mensurar”, disse.

+Tento aprender com meus erros, reflete Deborah Secco

Durante o papo com a revista Quem, Deborah ainda ressaltou que, apesar de ter crescido em meio aos holofotes, nunca se considerou uma pessoa superior, portanto sempre teve os pés no chão de que precisava trabalhar para proporcionar uma vida boa para a família. “Resolvi trabalhar desde que comecei a me entender por gente, mas nunca fui uma estrela. Em casa sempre fui a menina que queria trabalhar e que tinha que se desdobrar para conseguir ser boa aluna, boa filha e tantas outras coisas. Tenho essa postura até hoje.”

- Continua após o anúncio -

+Deborah Secco revela detalhe de sua personagem que não a agradou em Salve-se Quem Puder

E por falar em passado, a atriz também comentou sobre maturidade, e revelou que nunca se cobrou para amadurecer antes da hora. “As pessoas esperavam uma maturidade de mim, mas eu fiz questão de amadurecer no tempo certo. Me permiti ser adolescente e ser uma pessoa que ainda não tinha controle das próprias emoções. Mesmo sendo uma pessoa pública, não abri mão de viver tudo no meu tempo. Na adolescência, quando saía do trabalho, ia brincar de boneca com as minhas amigas, chorava no meu quarto pelos namoradinhos ouvindo música da Mara Maravilha… Tinha a vida de uma menina da minha idade”, relembra.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!