Portal MSN

MSN

Deborah Secco conta detalhes sobre como foi escolhida para viver ‘Bruna Surfistinha’ nos cinemas

Atriz confessa que lutou para conseguir papel principal

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Atriz Deborah Secco
Atriz Deborah Secco – Foto/YouTube

Deborah Secco, uma das mais queridas atrizes da teledramaturgia nacional, participou nesta última quarta-feira, 08 de junho, do podcast, “PocCast”, e falou sobre como protagonizou o filme de ‘Bruna Surfistinha’ nos cinemas. Sendo assim, a famosa ainda deu detalhes de como conseguiu o papel, mesmo o diretor do longa não querendo ela no enredo.

Dessa forma, para Rafa Uccman e Lucas Guedez, Deborah Secco revelou que o diretor do filme não a queria como protagonista. “Na verdade, esse filme foi um filme que ficou muitos anos testando atrizes para o personagem. Um belo dia eu conheci o produtor do filme, que me fez o convite, mas falou: ‘O diretor não quer que seja você'”, disse ela. “O diretor achava que ia ser um personagem muito midiático, para uma atriz também midiática”, continuou.

+Marido de Deborah Secco enaltece coragem da esposa ao revelar segredos amorosos

No entanto, Deborah revelou que isso deu mais vontade de fazer o personagem no cinema: “Quando falam que eu não posso fazer uma coisa, eu vou querer fazer. Eu nem queria fazer tanto o filme, mas quando ele falou que o diretor não me queria, agora virou uma questão de honra”, contou.

Mais sobre a matéria de Deborah Secco

“Eu marquei uma reunião com ele (diretor) na minha casa, e eu recebi ele com a camisola que eu começo o filme. Eu recebi ele de Raquel, e fui me transformando na Bruna durante o jantar, e terminei o jantar com um collant do aniversário da Bruna, de paetê (…) Então eu fui me transformando na frente dele, e quando terminei, ele falou: ‘Ok, é você”, destacou a atriz.

+Deborah Secco abre o jogo sobre sua sexualidade: “Não existe o certo ou errado”

Além disso, vale lembrar que, após a realização do filme, Deborah Secco conseguiu engatar novos projetos e, porventura, conquistou grandes prêmios.

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.