Deborah Secco, uma das mais queridas atrizes da teledramaturgia nacional, participou nesta última quarta-feira, 08 de junho, do podcast, “PocCast”, e falou sobre como protagonizou o filme de ‘Bruna Surfistinha’ nos cinemas. Sendo assim, a famosa ainda deu detalhes de como conseguiu o papel, mesmo o diretor do longa não querendo ela no enredo.
Dessa forma, para Rafa Uccman e Lucas Guedez, Deborah Secco revelou que o diretor do filme não a queria como protagonista. “Na verdade, esse filme foi um filme que ficou muitos anos testando atrizes para o personagem. Um belo dia eu conheci o produtor do filme, que me fez o convite, mas falou: ‘O diretor não quer que seja você'”, disse ela. “O diretor achava que ia ser um personagem muito midiático, para uma atriz também midiática”, continuou.
+Marido de Deborah Secco enaltece coragem da esposa ao revelar segredos amorosos
No entanto, Deborah revelou que isso deu mais vontade de fazer o personagem no cinema: “Quando falam que eu não posso fazer uma coisa, eu vou querer fazer. Eu nem queria fazer tanto o filme, mas quando ele falou que o diretor não me queria, agora virou uma questão de honra”, contou.
Mais sobre a matéria de Deborah Secco
“Eu marquei uma reunião com ele (diretor) na minha casa, e eu recebi ele com a camisola que eu começo o filme. Eu recebi ele de Raquel, e fui me transformando na Bruna durante o jantar, e terminei o jantar com um collant do aniversário da Bruna, de paetê (…) Então eu fui me transformando na frente dele, e quando terminei, ele falou: ‘Ok, é você”, destacou a atriz.
+Deborah Secco abre o jogo sobre sua sexualidade: “Não existe o certo ou errado”
Além disso, vale lembrar que, após a realização do filme, Deborah Secco conseguiu engatar novos projetos e, porventura, conquistou grandes prêmios.