Assim como Juliana Paes, a atriz Deborah Secco também fez uma participação no programa ‘É de Casa’, da TV Globo, na manhã deste sábado (21). No bate-papo com os apresentadores, a intérprete de Alexia em ‘Salve-se Quem Puder’, falou como vem sendo a sua rotina na quarentena devido ao surto do coronavírus.
+ Repórter da Globo é afastada após apresentar sintomas de coronavírus
Deborah Secco afirmou que está aproveitando o tempo de isolamento para ficar com a filha: “Eu vinha desejando muito poder ficar com a minha filha. Ainda estou matando essa vontade de estar com ela”, afirmou, a atriz, que confessou que vem sendo um desafio: “É um superdesafio estar só com ela, mas acredito que estou tentando tirar coisas boas disso tudo. Acho que nunca teríamos outra oportunidade de estar só nós três, grudados um no outro. Isso é muito fortalecedor para a nossa família”.
Apesar disso, ela classifica isso como um ‘mal necessário’: “Também tem esse sofrimento, mas a gente sabe que é por uma causa muito maior. Dá uma tristezinha porque a gente nem conseguiu dar o último abraço nas pessoas, isso é muito angustiante”.
+Adiado devido coronavírus, Globo toma nova medida sobre o Show dos Famosos
Aproveitando, a atriz comentou como vem sendo a rotina com sua filha no ‘confinamento’: “Está uma loucura, estamos tentando fazer mil e uma atividades aqui. A gente canta, dança, pinta, desenha, lê história, vê tablet, que era algo que a gente não permitia que ela fizesse, agora estamos abrindo uma exceção. Ela tem sofrido por não estar com as amigas, pergunta muito das amigas”, afirmou a atriz.
+ CNN Brasil afasta William Waack dos estúdios devido ao coronavírus
Deborah Secco também falou sobre os cuidados que tem devido ao novo vírus: “Tudo que entra de fora de casa, a gente lava a mão, passa álcool. Virou uma brincadeira, como é com a Maria, a gente canta música para lavar a mão. No outro dia, ela tossiu e perguntou: ‘Mamãe, será que é coronavírus? Não pode ser, eu lavei a mão’, então, ela está super por dentro do assunto”.