A atriz Deborah Secco, de 43 anos de idade, segue livremente vivendo a sua vida da forma como bem entende ser melhor para ela. No entanto, após fazer altas revelações em entrevistas e passar a receber críticas dos internautas, a beldade voltou a desabafar e afirmou numa nova entrevista que lamentava a postura dos haters, mas que isso não faria com que ela mudasse sua forma de ser.
Dessa forma, em entrevista concedida ao jornalista Lucas Pasin, do UOL, Deborah Secco refletiu sobre críticas que recebe, seja pelas roupas ou por suas falas sobre sexo e casamento aberto. “Se alguém me critica, sinto muito. Se pensam que sou inapropriada, só lamento. Devo fazer o que? É o meu jeito. Não vou mudar. A minha existência tem que ser validada, é algo que eu exijo“, declarou a atriz.
+ Deborah Secco relembra morte da irmã e faz revelação tocante: “tenho lidado com isso”
Em seguida, Deborah rebateu uma das criticas que recebe diariamente na web: “Ela só fala sobre sexo?“, pontuou. “Não. Isso é uma grande mentira. Falo sobre todos os temas e assuntos. Mas, se é o sexo que viraliza, acredito que a sociedade tenha que rever e entender o motivo disso incomodar tanto“, disparou a artista global.
Mais sobre Deborah Secco
Na sequência do papo, a atriz revelou que ao longo dos 36 anos de carreira, ela aprendeu a ‘ressignificar’ as criticas dos internautas. “Já fui julgada de todas as formas e, com isso, entendi a importância de ser eu mesma. Tenho que ser respeitada. Hoje, os julgamentos chegam a mim de forma mais leve, mas já fiquei muito mal antes. Tudo vinha com um peso enorme e um impacto muito grande na minha família. Vi meus pais e irmãos sofrendo com o que falavam. Já estamos calejados e conseguimos encarar de forma leve“, confessou.
+ Deborah Secco desabafa sobre primeira cena de nudez: “Foi muito difícil”