Deborah Secco, atriz e agora comentarista esportiva, surpreendeu ao falar sobre o período em que viveu no Catar, na época em que era casada com Roger Flores. Sendo assim, sem papas na língua, a famosa contou detalhes do lugar e confessou que mulheres não podem ‘tocar’ nos homens no país.
Dessa forma, surpreendendo a todos, Deborah Secco comentou sobre o assunto para Foquinha no Gshow: “Foi muito estranho. É uma cultura muito diferente da nossa. Era o lugar que mais foi tranquilo eu assistir os jogos porque não tinha ninguém nos estádios”, contou ela, que residiu por um período no país, enquanto seu ex-marido atuava em um time local.
+ Deborah Secco volta a falar sobre a sua vida íntima: “não me irrita”
Em suma, Deborah ainda chegou a falar sobre o convite que recebeu para ser comentarista da Copa do Mundo 2022. “Eu sou aquele tipo de pessoa que não acompanha futebol, mas na Copa do Mundo vira uma grande apaixonada e acho que essa é a função que vou exercer no programa”, declarou ela, que estará sendo comentarista do ‘Tá Na Copa’.
Mais sobre a matéria de Deborah Secco
Sendo assim, a atriz ainda seguiu comentando a sua participação na atração esportiva e revelou como conseguiu se engajar com o futebol. “Acabei entendendo minimamente de futebol. Fui casada com o Roger, que era jogador e hoje é comentarista e ele sempre falou muito de futebol e acabei descobrindo coisas que eu não conhecia”, revelou ela.
+ Deborah Secco dá cantada em Giovanna Ewbank: “Eu sempre quis te pegar”
Além disso, vale lembrar, que Deborah Secco acabou se tornando, recentemente, um dos principais assuntos do país, após revelar durante entrevista, detalhes de sua vida pessoal. Em suma, ela chegou a revelar em outro bate-papo, que não se importava com o que as pessoas pensavam dela.