O isolamento social veio e acabou por mudar a rotina de quase todo mundo, que de um jeito ou de outro precisou se adequar a quarentena.
Assim como muitas pessoas, a atriz Deborah Secco vem passando alguns momentos difíceis por conta da covid-19.
+Maisa revela tristeza e é consolada por Deborah Secco
Quem segue a artista, sabe que ela adora compartilhar de bons momentos desses últimos tempos, sempre ao lado da família, da filha Maria Flor de apenas 4 anos e do maridão o ator Hugo Moura.
Desta vez em seu Instagram, a atriz compartilhou um clique antigo da época de quando estava grávida de sua única filha. Na publicação ela resolveu fazer um desabafo e uma comparação com o período de sua gestação e o atual momento da quarentena. (veja foto abaixo)
Em um texto emocionante, Deborah admitiu estar se sentindo ansiosa com o instante em que o mundo está vivendo, toda essa paralisação com o isolamento social e disse essa ser a segunda vez que parou de trabalhar em 30 anos.
“Apenas duas ocasiões me fizeram parar de trabalhar nesses quase 30 anos: agora, com o isolamento social, e na época mais feliz da minha vida, quando a Maria chegou”.
E seguiu falando sobre a diferença desses momentos: “Tornou-se inevitável comparar esses dois momentos. O contraste imenso daqueles dias tão doces com a atualidade feita de tensões e amarguras”, iniciou ela.
Déborah continuou seu relato sobre a ansiedade nas duas situações e fez comparações: “Antes, a ansiedade para a chegada de uma nova vida em oposição a hoje, com nossa ansiedade constante durante essa pandemia. Com isso, o coração fica apertadinho e recorro àquelas memórias bonitas de quando uma pausa me fez tão bem. Compartilho com vocês essas lembranças e o desejo de que tudo fique bem”, finalizou.
Veja o post: