A atriz, apresentadora e influencer digital Deborah Secco, 43 anos, compartilhou uma linda homenagem em uma de suas redes sociais e emocionou. Na situação, a artista Global chegou a enaltecer sua filha Maria Flor e o atual companheiro Hugo Moura.
+ Deborah Secco vai às lágrimas com homenagem de Xuxa no ‘Domingão’
Foi através de sua conta oficial do Instagram que a Alexia de ‘Vai na Fé’ falou sobre o assunto. Ela agradece o marido pelo maior presente que a vida lhe deu, sua filha: ”Dia das mães chegando… E esse post eh pra agradecer a ele, @hugomourag , pelo meu maior presente!!! Nossa filha!!!”, revelou.
Logo na sequência, Deborah afirmou que Maria Flor lhe proporciona muita alegria e ser mãe da pequena é uma grande benção: ”A Maria Flor é sem dúvida alguma a maior alegria da minha vida!!! Ser sua mãe, é o meu maior presente!!! Obrigada Xexeco pela nossa família!!! Sou vcs!!!”, reiterou a artista.
E é claro que os internautas não poderiam deixar este momento passar como despercebido. Prontamente trataram de comentar a situação envolvendo Deborah, a filha e o esposo. O próprio Hugo disse o seguinte: ”Eu te amo! Muito!”. Outra elogiou o casal: ”Vcs individualmente são incríveis mas juntos são imbatíveis! Amo vcs!”. Mais uma usuária disse que a família é uma inspiração: ”Voces 3 são e estão cada vez mais lindos a cada ano que passa. Que inspiração”.
Mais sobre Deborah Secco
Anteriormente, como você acompanhou aqui no Área VIP, Deborah recebeu uma linda homenagem de Xuxa durante o ‘Domingão com Huck’ no quadro ‘Dança dos Famosos’. A Rainha dos Baixinhos não poupou elogios para com a atriz.
+ Deborah Secco celebra aniversário de Salvador: “Você me deu meu maior presente”
Xuxa enalteceu: ”É muito difícil falar de uma camaleoa como você. Queria poder arrumar palavras tão bonitas para poder dizer o quanto eu te admiro, o que eu gosto de você. Te vi crescer não só como profissional, mas como pessoa e como mãe. Fico tão feliz quando vejo que você pega esses desafios na sua vida e agarra com unhas e faz sempre o teu melhor papel, em todos os sentidos”.