Se tem uma situação que todo mundo vai passar na vida, é pelo processo de envelhecimento. Todos nós começamos a sentir algumas diferenças no corpo, na pele, nos hábitos, com a chegada de determinada idade. Porém, uma alma jovem e feliz jamais envelhece, apenas aceita o ciclo natural da vida.
E é exatamente por isso que Deborah Secco vem passando. Na televisão desde muito nova, a atriz completou 40 anos em novembro e, claro, passou a refletir sobre a nova etapa que se inicia.
+Deborah Secco comenta expectativas para estreia de Salve-se Quem Puder
Em entrevista recente, Deborah revelou se tem medo de envelhecer e surpreendeu com a resposta. “Eu estou muito tranquila com a idade, eu acho que só não envelhece quem morre antes. Estou pronta para envelhecer, ficar velhinha e de cabelo branco. Eu conheço grandes mulheres que envelheceram e quero envelhecer como elas: Dona Fernanda e Dona Laura Cardoso, elas são exemplos do que eu quero ser”, disse ao jornalista Leo Dias.
+Salve-se Quem Puder: O encontro de Alexia e Renzo em Cancún
E, diferente do que muita gente prega por aí, não existe idade para gerar mais filhos. Deborah já é mãe de Maria Flor, fruto do relacionamento com Hugo Moura, mas contou que pretende ter mais filhos. “Depois da novela eu queria engravidar de novo e Hugo quer adotar. Essa história que já contei e vocês já sabem. Nós estamos tentando sair desse impasse, mas nós temos vontade de ter mais filhos sim.”
+Após cortes no orçamento, Grazi Massafera e Deborah Secco bancam festas da Globo
Deborah Secco no ar em ‘Salve-se Quem Puder’
Estreia hoje a nova novela das 19h da Rede Globo, a produção ‘Salve-se Quem Puder’. Deborah viverá Alexia, uma atriz que será testemunha de um assassinato e terá que mudar de vida. “Daniel [autor da trama] é um gênio e escreve muito bem humor, o texto já vem pronto. E eu não tive muita participação nessa criação da Alexia, ela já veio super criada. Eu só tentei colocar o que ele já trouxe pronto dentro de mim e acho que deu certo porque nem eu me imagino não sendo a Alexia”, disse Deborah ainda durante a entrevista.