A atriz Deborah Secco retornou recentemente aos estúdios Globo após passar meses em casa ao lado da filha, Maria Flor, e do maridão, Hugo Moura. Apesar da pandemia de coronavírus, a emissora resolveu retomar os trabalhos das novelas, contando com medidas de segurança para preservar a vida dos contratados.
Mas, depois de tanto tempo com a família, a conexão acabou ficando mais intensa na casa da artista.
Durante uma live no Instagram, com as atrizes Juliana Paiva e Vitória Strada, Deborah falou sobre a relação com a filha. “A gente (ela e Maria) conseguiu uma conexão, que vai ser muito difícil de tirar. Essa importância das relações, da conexão familiar. O tempo que estou disponível, eu estou inteira. Essa conexão que a gente fez, eu, ela e o Hugo… É algo que não quero perder com a urgência do dia a dia. Porque é totalmente diferente a gente se escutar e saber o que o outro está vivendo, sentindo e pensando”, contou ela.
+Deborah Secco fala sobre bastidores na Rede Globo durante a pandemia do coronavírus
Papo sobre a profissão
Deborah, Vitória e Juliana são parceiras de trabalhos. Elas estão atuando na trama ‘Salve-se Quem Puder’, da Rede Globo. A novela foi suspensa por conta da pandemia da COVID-19, dando lugar à reprise de ‘Totalmente Demais’, no entanto, as gravações já foram retomadas.
Durante a live de ontem, as três comentaram sobre a escolha da profissão. “Queria ser atriz, porque uma vida só era muito pouco para poder brincar de ser tudo o que eu gostaria”, disse Deborah.
Vitória também confessou sentir uma paixão pelo fato de poder ser várias pessoas com a vivência em outros personagens. “Comecei sendo modelo, mas decidi ser atriz quando comecei a entender que era legal viver uma outra vida e ser o que não sou. Me realizo muito com cada personagem”.
+Deborah Secco relembra papéis sensuais na TV e desabafa: Me prejudicou
Já Juliana se viu como atriz quando enxergou o impacto da atuação na vida dos telespectadores. “Comecei a fazer teatro e me senti realizada. Eu vi que conseguia fazer as pessoas rirem, então era muito bonito e esse universo foi me ganhando por aí.”