Deborah Secco, atriz e apresentadora, está em Portugal para gravar uma nova série do Globoplay em parceria com o canal SIC, e por lá, foi entrevistada por Julia, apresentadora local, que lhe questionou sobre suas traições do passado, à qual, revelou há poucas semanas em entrevista para Leo Dias.
Dessa forma, no bate-papo com Julia, Deborah Secco confidenciou que não se orgulha de suas traições no passado, porém diferentemente de outras pessoas, ela nunca fez nada escondido. “Não me orgulho disso, mas aconteceu. Não lido bem com a mentira. Infelizmente, tive relacionamentos sem verdade, em que fui traída e para sair dessa relação tóxica, traía também porque precisava me apaixonar”, disse a atriz. “Não tinha maturidade, conhecimento suficiente”, completou.
+ Deborah Secco fala sobre climão com Wanessa Camargo no ‘Altas Horas’
No entanto, ao falar sobre as criticas que recebeu por revelar seu passado amoroso, Deborah não se intimidou: “Não preciso mentir para me sentir amada. A sociedade é ainda muito hipócrita. Julgam os outros, enquanto fazem escondido. Eu sou de verdade”, expõe.
Deborah Secco revela caso com marido de amiga
Sendo assim, ao relembrar sua ‘fase danadinha’ a atriz contou para Leo Dias que chegou a ‘se envolver’ com um marido de uma amiga. “Nunca fiz mal a ninguém. Eu só era o quê? Piranha! Ser piranha hoje tá na moda. Nunca fiz por dinheiro. Eu gosto de transar, de ter orgasmos… Era uma feminista antes do feminismo virar moda”, avalia.
+ “Tento ao máximo me respeitar”, declara Deborah Secco após falas polêmicas
Em suma, a atriz seguiu: “Tenho inimizades porque na época ou peguei o namorado ou peguei o marido de alguém… Mas hoje peço desculpas. Não sou mais assim”, conta Deborah Secco. Por fim, é bom lembrar que essa entrevista está disponível no YouTube.