Na noite desta quinta-feira, 30 de maio, Deborah Secco, de 44 anos, usou as redes sociais para fazer uma reflexão sobre julgamentos alheios e relatou como lida com isso. Segundo a própria atriz, ela tomou a decisão de fazer esse desabafo por conta de sua busca pessoal, que está cada vez mais intensa, para se conhecer melhor.
A atriz iniciou sua fala sendo bem sincera com os seguidores ao dizer que as críticas dos outros ocorrem o tempo inteiro: “Você será julgado independente do que você faça, do que você escolha, de quem você seja, afinal somos tão diferentes e plurais. Você será julgado no trabalho, na sua vida e na sua maternidade”, iniciou Deborah Secco, através do feed de seu Instagram.
+ Deborah Secco muda de visual após separação: ”Ninguém segura”
Secco, adiante, revelou a maneira que usa para lidar com os julgamentos alheios: “Com o tempo eu fui tirando um pouco a importância desse julgamento do outro e fui colocando essa importância em mim, no meu julgamento e no que de fato eu acho que eu sou, no que me faz feliz e no que eu quero ser. Com o tempo, não fui precisando mais dessa validação dos outros”, afirmou a famosa.
De acordo com a veterana da TV Globo, ela aprendeu a se abraçar, a se aplaudir e gostar de si mesma com o passar da vida: “Não é fácil ser único num mundo que desde sempre tenta colocar a gente em caixas”, disse Deborah. “Mas posso dizer que é libertador. A gente ganha pessoas, perde outras, mas o mais importante é que cada vez mais eu acho que a gente se ganha. Eu pelo menos me sinto cada vez mais inteira, mais minha e mais capaz”, destacou Secco.
+ Ex-marido de Deborah Secco mostra ensaio da atriz e ela responde: ”Te amo”
A artista foi apoiada por amigos e admiradores nos comentários da publicação: “Maravilhosa, amiga! E eu me inspiro muito em você, para conseguir passar por tantos julgamentos e desafios! Obrigada por me ajudar tanto e muitas vezes sem querer!”, disse a primeira. “Te amo. Na sua luta pela sua própria liberdade e expressão artística, pela generosidade pessoal e pelo tanto que você em todas as fases e momentos, me inspira”, compartilhou a segunda. “Te amo tanto ! Te admiro”, disse o terceiro. “Necessária demais”, afirmou o quarto. “Se a gente se importar com que os outros falam e pensam de nós, a gente não vive!!”, expressou o quinto.
Confira: