A pandemia ainda está abalando a vida de anônimos e famosos. Quem também foi afetado pelo novo coronavírus foi a atriz Deborah Secco. Após contrair Covid-19, a atriz revelou que recebeu um diagnóstico de hepatite viral – doença que matou mais de 1,3 milhões de pessoas em 2015.
Deborah falou sobre o assunto pela primeira vez à colunista de Patricia Kogut, do jornal O Globo, e relatou o susto ao descobrir a enfermidade. “Eu tive Covid e depois uma hepatite viral por conta da infecção, no meio do ano passado. Isso fez com que eu cuidasse mais de mim e da minha alimentação”, disse.
Deborah Secco posta foto ousada em seu Instagram e brinca: “Entrei no Clima”
Depois do tratamento e da recuperação, a mãe de Maria Flor falou sobre a conturbada gravações de ‘Salve-se Quem Puder’, que teve que ser interrompida no início da pandemia e foi concluída no final do ano passado.
A novela, que já teve as gravações finalizadas, está sendo exibida no horário das 19h na Globo. “Foi interessante porque pude estar trabalhando neste momento tão difícil, vivendo esta experiência única e histórica de gravar com protocolos em meio a uma pandemia”, relatou.
Deborah Secco surpreende ao falar sobre intimidades com o marido
Ela disse ainda as gravações também ajudaram a superar o momento. “Foi quase um renascimento voltar a gravar depois da primeira parada da pandemia. Ainda mais por ser uma novela leve. A trama me obrigou a entrar numa energia mais leve do que aquela em que eu me encontrava”, analisou.