fbpx

Deborah Secco fica revoltada após internautas compararem Eduardo Galvão com Marcius Melhem

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Deborah Secco, Marcius Melhem e Eduardo Galvão - Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)
Deborah Secco, Marcius Melhem e Eduardo Galvão – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

- Continua após o anúncio -

A atriz Deborah Secco prestou uma homenagem mais do que especial para o ator Eduardo Galvão. O famoso acabou falecendo na madrugada desta terça-feira (08). Ele lutava contra a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

+ Morre no Rio o ator Eduardo Galvão de complicações da Covid-19

Deborah Secco, em todas as suas redes sociais, acabou compartilhando uma foto da personalidade. A famosa, na legenda da publicação, lamentou a triste morte de Eduardo Galvão.

- Continua após o anúncio -

“Arrasada… Que Deus conforte a todos que te amam”, disse a personalidade. No entanto, um internauta acabou comparando Eduardo Galvão ao humorista Marcius Melhem, que está envolvido em uma polêmica e tanto de assédio.

+ Entubado e internado na UTI, filha de Eduardo Galvão fala sobre saúde do pai

- Continua após o anúncio -

Aí, pronto, a atriz ficou verdadeiramente revoltada. Sem nenhum tipo de papas na língua, ela detonou a postura do internauta: “Vocês são nojentos. São incapazes de se solidarizar com vítimas de violência, com mortes de pessoas queridas. Vocês são mortos por dentro. Estou aqui sentindo a dor da perda de um amigo”, iniciou ela, que continuou: “Enquanto tiver alguem que programa esse tipo de comportamento nos chamados ‘robôs’, a gente sabe bem que existem os nojentos mortos por dentro”, disse.

Vale lembrar que, assim como a celebridade, outras personalidades prestaram uma homenagem para o ator. Uma delas foi Angélica. Ela, que era uma grande amiga dele, ficou com o coração despedaçado.

Eduardo Galvão, internado com Covid-19, tem piora no estado de saúde

Tanto é que, em suas redes sociais, assim com Deborah Secco, ela comentou: “Poxa, Eduardo Galvão, eu não consigo acreditar que essa doença te levou da gente”, iniciou a apresentadora Angélica, esposa do também global Luciano Huck, que continuou: “Tá muito difícil. Precisamos tanto da sua leveza, alegria, liberdade e carinho nesse mundo”. Veja o que ela falou na íntegra!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos