Nesta sexta-feira, 30, Deborah Secco usou seu perfil no Instagram para postar alguns cliques bem ousados. Nas fotos, ela aparece completamente nua e brinca com a legenda: “Sexta-feira da maldade!!! Entrei no clima.”
+ Deborah Secco surpreende ao falar sobre intimidades com o marido
Nos comentários das publicações, não faltou elogios a Deborah Secco: “Maravilhosa lindaaa perfeita”, disse uma internauta, “Para mim um dos rostos mais bonitos da televisão”, comentou outra sobre a foto da atriz, “Eita Deborah adoro quando vc posta fotos assim “, disse outra seguidora.
Confira – Deslize:
Deborah Secco revela seu participante favorito do Big Brother Brasil
Assim como todos os brasileiros, Déborah Secco também está por dentro da edição do BBB21. A atriz resolveu tirar um tempo da sua rotina para comentar sobre o programa.
+ Enquete: Quem deve ganhar o BBB21? – Vote!
Recentemente, Deborah Secco já tinha falado sobre os acontecimentos envolvendo João Pedroza e o cantor sertanejo Rodolffo que fez um comentário maldoso sobre o cabelo do professor de Geografia.
Durante entrevista concedida a revista Quem, Déborah afirmou que ficou bem chateada com o ocorrido, mas que nunca cancelou ninguém, ela também afirmou que sua favorita para vencer a edição é a paraibana Juliette.
“Não cancelei ninguém. E, como mulher branca, me coloco à disposição do Rodolffo pra tentar ensinar um pouco do que a pessoa preta não tem mais obrigação de explicar. Tenho certeza que somos muitos dispostos a ensinar com cuidado. Mas ficar ou ganhar o BBB são outros 500”, disse ela, que também revelou a sua favorita no programa, que é Juliette.
Déborah Secco também aproveitou a entrevista sobre o BBB e afirmou que nem sempre consegue ficar twitando sobre o assunto, mas que faz de tudo para ficar por dentro e que acha bem interessante a interação e reação do público sobre o programa.
“Muitas vezes, quando a gente está com uma novela no ar, a gente nem sempre consegue tuitar em dia de gravação, mas acho importante a interação e as reações do público sempre”, afirmou.
Colaborou: Maria Fagundes