Deborah Secco causou um grande escândalo nas redes sociais em virtude das polêmicas declarações feitas a um programa no GNT. Na ocasião, a celebridade descreveu, em detalhes, o aspecto do órgão genital de seu marido, Hugo Moura, recebendo críticas pela conduta alegadamente desrespeitosa na compreensão de centenas de milhares de internautas.
Em resposta, Deborah Secco concedeu entrevista para a revista Quem, oportunidade em que rebateu os ataques. A atriz se definiu como uma “mulher sensual”, sendo esse o seu jeito de ser. “Essa sou eu e já me abracei do jeito que eu sou. Essa sou eu, a mulher que sou, todos os dias”, disse, defendendo que as relações íntimas não sejam um assunto tabu.
Na sequência, Deborah Secco sustentou que, em sua vida pública, fala de muitos outros assuntos. Contudo, os temas considerados proibidos são os que costumam viralizar por sua própria essência, o que acaba despertando a curiosidade das pessoas. “Assim como falo sobre vários outros assuntos e, como ele é ‘proibido’, ele viraliza mais. Pra mim é só mais um assunto. Mas pra mim é uma coisa normal, porque lido com a mulher que sou diariamente”.
+ Deborah Secco expõe detalhe íntimo de Hugo Moura: “grande e grosso”
Antes da entrevista de Deborah Secco à Quem, Hugo Moura, à mesma fonte, falou abertamente sobre os seus sentimentos depois de ter a intimidade exposta pela esposa durante o programa de televisão. O famoso levou a polêmica na brincadeira, dando risada ao dizer que sua mulher havia exagerado na descrição. “É uma coisa da Deborah de aumentar muito a expectativa. E aí, quando acontecer, as pessoas verão que não era tudo aquilo”, amenizou.
+ Hugo Moura desabafa após ser exposto por Deborah Secco em programa de TV
Em outro momento, Hugo Moura deixou claro que a exposição da atriz não o magoou, compartilhando do sentimento de que o assunto envolvendo as relações íntimas entre um casal não deve ser compreendido como um tabu pela sociedade.