A atriz Deborah Secco, de 43 anos de idade, abriu o coração ao relembrar da morte de sua querida irmã, revelando algo muito tocante após o falecimento da ente querida. A beldade ainda aproveitou a oportunidade, durante uma entrevista ao ‘Conversa com Bial’, para comentar a respeito de seus novos trabalhos na Globo e Globoplay.
Dessa forma, em um bate-papo que vai ao ar nesta sexta-feira, 17 de novembro, no programa de Pedro Bial, na TV Globo, Deborah Secco fala sobre a perda de sua irmã, ainda quando criança. Na atração, a atriz ainda conta que o episódio lhe trouxe uma obrigação de fazer a família feliz, o que a levou para terapia.
+ Deborah Secco desabafa sobre primeira cena de nudez: “Foi muito difícil”
“Carreguei isso por muitos anos. Tento me livrar arduamente, ainda hoje, dessa necessidade de agradar e corresponder ao que o outro espera de mim, de ser perfeita. Acredito que nos últimos anos tenho lidado com isso com mais sabedoria“, revela ela.
Mais sobre a morte da irmã de Deborah Secco
Vale lembrar que, durante entrevista ao ‘Saia Justa’, no inicio deste ano, Deborah já havia revelado que a sua irmã havia falecido aos 5 anos. “Não consigo mensurar as dores e batalhas que minha mãe teve nessa solidão que a mãe de uma criança especial vive“, contou. “Minha mãe carrega essa dor latente nela até hoje“, revelou ela.
+ Deborah Secco surpreende com look no Prêmio Multishow
À época, ela ainda revelou que a perda da irmã, que nasceu com necessidades especiais, ainda é algo que machuca nela e em todos seus familiares. “Mas, quando fui mãe, ressignifiquei a luta da minha mãe. Eu não tinha noção de quão difícil era a maternidade. De quanto a gente abdica das nossas vontades, sonhos, da nossa vida. Costumo dizer que a Deborah era uma pessoa até a Maria Flor nascer e eu me despedi dessa pessoa, nunca mais a vi, e nasceu outra Deborah“, contou.
Ainda sobre Deborah Secco no Bial
Atualmente com 43 anos, Deborah ainda revela que durante a adolescência não se sentia bonita e como ser vista assim a transformou: “Eu não era uma mulher segura e virei um símbolo sexual. […] Depois, fui entender como eu me colocava, o que eu sentia sendo vista desta forma, onde me doía e me fazia bem. Talvez tenha construído a minha liberdade aí“, contou a beldade.
+ Protagonista de Codex 632, Deborah Secco fala da série gravada em Portugal
Ainda na atração global, a artista comenta sobre a novela ‘Elas Por Elas’, da TV Globo, ainda explicando para o apresentador como faz para dividir o seu tempo na produção das 18h com a gravação da nova temporada de ‘Rensga Hits!’, produção do Globoplay.
Vale frisar que a atriz ainda pode ser vista em sua primeira produção internacional: a série ‘Codex 632’, disponível no Globoplay. Ainda no bate-papo, Deborah relembra sua estreia na TV e reflete sobre os 30 anos de carreira.