A atriz Deborah Secco revelou que não teve uma gravidez fácil e teve depressão durante a gravidez da filha Maria Flor, que atualmente tem 4 anos de idade. De acordo com as informações do ”Balanço Geral”, da RecordTV, Deborah Secco disse que na gravidez ela se sentia feia, ciumenta e muito insegura. Além disso, a atriz disse que achava que o marido Hugo Moura ia trocá-la por alguém mais nova. Vale lembrar que Hugo é 11 anos mais novo que Deborah. Sendo assim, a artista irá completar 41 anos de idade agora em novembro, enquanto ele te 30 anos. Por fim, para superar todo esse caos que foi a depressão na gravidez, Deborah Secco revelou também que foi necessário fazer terapia.
Deborah Secco revelou que durante a gravidez se sentia feia, cimenta e insegura
Em entrevista à revista Quem, a global contou que teve depressão durante a gravidez inteira: “Tive depressão grávida. Chorava o dia inteiro. Foi muito difícil.”, disse Deborah a princípio. “Engordei 24 kg no primeiro mês eu já tinha engordado, seilá, 12 kg, não tinha roupa, não cabia em nada, me sentia feia.”, desabafa por fim.
+Iza emociona com desabafo sobre racismo: “Nós não queremos morrer”
Adotar?
Desse modo, no decorrer da entrevista Deborah afirmou ainda que pode adotar um filho, mas depende: ”Tudo depende do andar do nosso trabalho, do tempo que vamos conseguir ter disponível. O Hugo está no início da carreira, então, para ele, esse tempo para o trabalho é primordial. Não posso sufocá-lo de crianças.”, concluiu enfim.
Juntos, o casal Deborah e Hugo Moura tem 5 anos de relacionamento. Sendo que, dois meses depois de começarem a namorar a atriz já estava grávida. Além disso, Deborah conheceu o marido através da Internet, ela tomou iniciativa e chamou ele para sair. Hugo, por sua vez, ainda segundo a fonte, terminou um namoro de longa data para ficar com a atriz global.