A atriz Deborah Secco utilizou as suas redes sociais para se pronunciar sobre uma polêmica em que foi envolvida nestes últimos dias. É que ela, em recente entrevista, acabou falando sobre a sua vida mais íntima com o maridão, Hugo Moura.
+ Deborah e Mariana Rios posam juntas durante evento no Rio
Deborah Secco disse que chegou a ‘amar’ o marido 10 vezes em um único dia. É claro que o comentário chamou a atenção e, no Brasil, como tudo o que ganha relevância vira alvo de críticas, com a atriz não foi diferente.
As declarações foram feitas em conversa com Sabrina Sato, em seu perfil oficial no Instagram. Questionada se o libido diminuiu com a chegada de Maria Flor, filha do casal, a atriz não negou: “A gente diminuiu muito a quantidade de sexo que a gente fazia porque também eu engravidei com dois meses de namoro, então quando engravidei a gente transava 10 vezes ao dia, quando transava médio”, iniciou ela.
+ Deborah Secco abre o jogo sobre ter mais filhos
A famosa continuou: “A gente estava naquele momento que a gente só transava. Eu conheci o Hugo e eu só transei até a Maria nascer… Então é claro que a gente diminuiu o sexo porque a gente só transava, tinha que fazer outras coisas da vida”.
A famosa, que estava no ar na novela ‘Salve-se Quem Puder’ recebeu algumas críticas por alguns usuários mais conservadores. Ao ler os comentários, a famosa fez questão de rebatê-los.
+ Deborah deixa marido chocado com revelação íntima
Deborah Secco, através de seu Twitter escreveu: “2020 e as pessoas continuam achando um absurdo falar de sexo. Nasceram da fotossíntese dos pais, né?”, disse a famosa. Em um outro comentário, ela respondeu a uma fã que afirmou que, se fosse casada com Hugo Moura, faria 20 vezes por dia, e não ‘só 10’. A atriz escreveu: “Você está certinha”.