Deborah Secco, atriz da TV Globo, voltou a causar nesta última semana após ela mesma expor a sua vida íntima aos quatro ventos durante entrevista ao jornalista Leo Dias. Sendo assim, em uma nova entrevista, deste vez, ao Splash, a famosa voltou a tocar no tema e destacou que o espanto e criticas da sociedade sobre as suas revelações não passam de ‘pura hipocrisia’.
Dessa forma, bastante revoltada, Deborah Secco não escondeu a sua indignação após ser tema de rodas de fofocas, tanto na TV como entre amigos. “O povo não sabe ouvir verdades, né? A gente vive numa sociedade hipócrita, que não lida bem com os próprios defeitos’, iniciou ela, no bate-papo com Lucas Pasin.
+ Deborah Secco conta detalhes sobre como foi escolhida para viver ‘Bruna Surfistinha’ nos cinemas
No entanto, a atriz ainda seguiu com o desabafo e revoltada destacou: “É uma sociedade em que fazemos muito pela opinião do outro. […] Poderia ficar quieta, fazendo autoanálise em casa e com os meus. Mas vivemos em uma sociedade cruel, que cobra a perfeição, e nós não temos”, desabafou.
Mais sobre a matéria de Deborah Secco
Sendo, no decorrer da entrevista, Deborah revelou que para ela foi bastante libertador abrir o coração sobre as suas experiências sexuais, tanto com homens casados como com mulheres. Em suma, a atriz ainda falou sobre o apoio que recebeu do marido, após ela mesma, revelar o seu passado antes não comentado.
+ Marido de Deborah Secco enaltece coragem da esposa ao revelar segredos amorosos
“Para mim, foi libertador poder me olhar com mais empatia. Olhar e saber que não fui perfeita, e que meus erros contribuíram para quem sou hoje. Me exponho porque sei que existem mulheres que se enxergaram em mim”, comentou a atriz, que segue afastada temporariamente da TV.