A releitura de ‘Elas por Elas’ promete agitar o horário das seis da Globo. A partir do dia 25 de setembro o público vai conhecer Lara, papel de Deborah Secco, que promove o reencontro da amigas de adolescência. E quando se juntar com Taís (Késia Estácio), Helena (Isabel Teixeira), Adriana (Thalita Carauta), Renée (Maria Clara Spinelli), Carol (Karine Teles) e Natália (Mariana Santos) muita coisa vai acontecer.
Em bate-papo virtual com a imprensa, no qual o Área VIP esteve presente, Deborah Secco falou da expectativa do novo trabalho e fez comparações com a versão original da novela. “A Lara, eu sinto ela um pouco inédita. Temos sim coisas da brilhante Eva Wilma, uma das atrizes que eu mais admiro na vida e que tive a honra de trabalhar algumas vezes, mas eu sinto ela um pouco inédita”, acredita.
+ Mariana Santos sobre papel em Elas por Elas: “me senti honrada”
Segundo a atriz, ela teve toda liberdade na hora de ajudar a criar a personagem. “Acho que ela veio da criação de muitas mãos. Eu cheguei pra fazer a Lara sem ter ideia de como começar, do que propor, do que fazer. E lendo o texto do Ale e da Thereza, ela é quase que infantil, divertida, encantada com a vida. Quando a gente começou a estudar e de fato, a Amora me trouxe uma liberdade muito grande, então eu tenho brincado de fazer uma Lara”, afirmou.
Além de confessar que o trabalho se transformou em uma grande diversão, Débora também elogiou as colegas de trabalho. “Eu tenho me divertido, tem sido leve, tem sido gostoso. Acho que essa é uma das coisas mais importantes quando você começa um trabalho, então eu estou sendo extremamente feliz aqui em ‘Elas por Elas’, não só pela liberdade e alegria de estar fazendo a Lara, mas por essa família que criamos e que montamos. Eu to junto de seis mulheres que eu admiro imensamente. To muito feliz”, garantiu.
+ Maria Clara Spinelli destaca protagonismo transgênero em Elas por Elas
Meu mudo caiu
Lara desistiu de seguir a carreira no Direito quando se casou com o bem-sucedido advogado Átila (Sergio Guizé). Apesar de ter construído uma família aparentemente perfeita ao lado do marido e das filhas Cris (Valentina Herszage) e Yeda (Castorine), um fato acaba pondo por terra toda essa crença de ‘mundo perfeito’.
Átila morre durante um encontro com a amante e Lara não vai deixar barato o fato de ter sido traída. Além do reencontro com as amigas, seu principal objetivo será descobrir com quem o marido estava quando morreu. Nesta missão, vai contratar Mário Fofoca (Lázaro Ramos) para ajudá-la na investigação. O que tanto Lara nem Mário desconfiam é que essa mulher misteriosa está bem mais perto do que eles imaginam.