fbpx

Deborah Secco surpreende ao falar sobre intimidades com o marido

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Deborah Secco e Hugo Moura – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Que a atriz Deborah Secco não tem papas na língua para falar sobre qualquer assunto, já sabemos. E ela não para. Desta vez, a personalidade falou sobre as intimidades que tinha com o marido.

+ Deborah Secco revela por quem está torcendo no ‘BBB 21’

A personalidade, que está no ar na novela das oito ‘Salve-se Quem Puder’, comentou que tinha um alto nível de relações sexuais com Hugo Moura, ainda mais quando estava grávida de sua filha Maria Flor:

- Continua após o anúncio -

Em conversa com a Revista Quem, a artista comentou: “A gente diminuiu muito a quantidade de sexo que a gente fazia. Eu engravidei com dois meses de namoro, então quando engravidei, a gente transava dez vezes ao dia. Quando a gente transava médio. A gente estava naquele momento em que só transava. Conheci o Hugo e só transei até a Maria nascer”.

+ Deborah Secco, em click de biquíni, exibe sua boa forma e arranca suspiros

- Continua após o anúncio -

A artista comentou que deu uma diminuída quando a filha veio ao mundo: “No nosso dia entrou um cinema, uma conversa, um jantar, foi perdendo o espaço do sexo. Na gravidez a gente transou menos, mas ainda transava semanalmente. E quando a Maria nasceu, foi um baque”, disse a personalidade

+ Deborah Secco fala sobre relação com a filha durante a quarentena

Deborah Secco comentou como faz agora com a filha crescida: “Ainda transo muito no banheiro. Ainda mais aqui, a Maria agora só dorme na minha cama. Não sai mais. Às vezes é no banheiro. Hugo às vezes me pega na cama e eu falo: ‘Está louco? A criança!'”, disse, completando: “Eu acho uma loucura esse tabu que as pessoas tem com sexo. A minha filha nasceu de sexo. Todo mundo que existe veio do sexo, por que as pessoas tem dificuldade de falar com isso?”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos