Em quarentena desde o início da pandemia, Deborah Secco e o marido, Hugo Moura, testaram positivo para o novo coronavírus após a realização de uma verdadeira bateria de exames para descoberta da doença que já tirou a vida de mais de 90 mil pessoas apenas no Brasil – que já chega a marca de quase 3 milhões de casos confirmados.
+ Mayra Cardi é contratada por Deborah Secco e atriz justifica: “Veio me salvar”
De acordo com informações obtidas pelo jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, a protagonista de ‘Salve-se Quem Puder’ havia feito duas vezes o exame, mas o resultado havia sido negativo. Hoje recuperada da Covid-19, a estrela global abriu o jogo e contou que havia enfrentado a doença. “De fato, no primeiro exame, deu negativo, o meu e do Hugo. Mas era falso negativo. O segundo que fizemos, 15 dias depois, também foi negativo. Foi dar positivo trinta e poucos dias depois”, disse.
+ Deborah Secco critica polêmica gerada após falar sobre sexo
Conquanto, antes mesmo da confirmação por laboratório, a mãe de Maria Flor, fruto do seu relacionamento com o atual marido, já estava sentindo algumas diferenças sobre o corpo devido os sintomas que enfrentou juntamente com Hugo. “A gente sabia que tinha tido porque ficamos muito baqueados”, revelou.
+ Deborah Secco reage sobre brigas com Hugo Moura durante quarentena
“Foi uma gripe muito destrutiva, muita dor no corpo, muita dor de cabeça. Por isso a gente se isolou”, concluiu Deborah, curada do coronavírus. Ela, conforme já compartilhado aqui no seu Área VIP, nos próximos dias – dia 10 de agosto – retomará as gravações da novela das sete em que interpreta uma das mocinhas, cerca de quase cinco meses desde que as atividades foram paralisadas.