A atriz Deborah Secco foi a convidada especial da ‘Dança dos Famosos’ do ‘Domingão com Huck’, deste último final de semana, 30 de abril. E na atração de Luciano Huck, a artista foi surpreendida por uma linda homenagem da eterna rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel.
Dessa forma, participando do júri artístico da competição, Deborah Secco foi surpreendida por Xuxa: “É muito difícil falar de uma camaleoa como você. Queria poder arrumar palavras tão bonitas para poder dizer o quanto eu te admiro, o que eu gosto de você. Te vi crescer não só como profissional, mas como pessoa e como mãe. Fico tão feliz quando vejo que você pega esses desafios na sua vida e agarra com unhas e faz sempre o teu melhor papel, em todos os sentidos“, disse a apresentadora através de um vídeo.
+ Deborah Secco celebra aniversário de Salvador: “Você me deu meu maior presente”
No entanto, com os olhos cheio d’água, Deborah declarou: “Que forte ouvir isso da Xuxa, obrigada. Não sei nem por onde começar. A Xuxa sempre foi minha ‘ídala’ quando eu era criança. Via ela descendo da nave e falava ‘quero trabalhar na televisão’. Consegui o meu primeiro emprego assim: ligava aqui para a Globo para participar do programa da Xuxa. Ela sempre foi figura muito icônica para mim. Sempre brinque que nunca queria ser paquita, só que eu não. Eu queria ser a Xuxa“, disse a atriz.
Mais sobre Deborah Secco no ‘Domingão’
Sendo assim, ainda muito emocionada, a atriz continuou: “Quando a Maria nasceu, a Xuxa fez pela minha filha o que eu nunca vou conseguir agradecer. A Xuxa ia a todos os aniversários da Maria Flor cantar parabéns para ela. A Maria Flor não tinha dimensão do que era aquilo, ela só achava que era a tia Xuxa cantando parabéns. Depois de alguns anos, ela se tocou que a música que a tia Xuxa cantava para ela era a música da tia Xuxa. Demorou um tempo para ela entender a grandeza disso. E, hoje, eu entendo que quando fazem pelos nossos filhos, isso vale para mim muito mais do que tudo que fazem por mim mesmo“, contou.
+ Deborah Secco é elogiada ao surgir de biquíni: ‘Verdadeira obra de arte’