Deborah Secco, atriz da Globo, voltou a dar o que falar após voltar a comentar sobre a sua vida íntima durante entrevista em premiação da revista Glamour. Sendo assim, ao Splash UOL, a famosa revelou que não liga muito para as notícias que saem sobre as suas falas polêmicas.
Dessa forma, sem papas na língua, Deborah Secco afirmou que não se importa muito e declara que o povo pode falar a vontade sobre a sua vida e, claro, de suas falas. “Não me irrita [quando repercutem as falas sobre sexo], muito pelo contrário. Acho que a gente precisa falar, trazer esses temas cada vez mais à tona, para diminuir ainda mais o tabu”, comentou a atriz.
+ Traição de Deborah Secco e Gio Ewbank vem à tona: “lamentável”
No entanto, ela ainda afirmou na entrevista: “Todas as pessoas são fruto de uma relação sexual. Já está na hora de desmistificar”, destacou a atriz. Deborah ainda foi questionada se não pretendia abrir um canal no YouTube só para falar sobre sexo. “Talvez possa acontecer”, brincou.
Deborah Secco relembra romances
Sendo assim, no ‘Quem Pode, Pod’, Deborah relembrou de seus romances do passado e revelou que uma vez não conseguiu chegar nos finalmentes com um rapaz. “O primeiro namorado não foi legal. O primeiro, o segundo e o terceiro, ouso dizer assim. Não gozei. Eu gozava quietinha na minha masturbação. Eu tive muita dificuldade para gozar com penetração durante muitos anos”, iniciou a atriz.
+ Deborah Secco dá cantada em Giovanna Ewbank: “Eu sempre quis te pegar”
No entanto, Deborah ainda continuou: “Os meninos que eu também me relacionei nos primeiros anos de atividades sexuais não eram treinados e não tinham conhecimento da existência do clitóris”, revelou a famosa. “Os meus namorados falavam “quero que você tenha prazer”, mas eles não sabiam mesmo e nem eu sabia como direcionar. Eu falava que era bom aqui, mas era uma coisa rápida e dura que mais machucava do que dava aquele ‘uhu’”, lamentou.