Atualmente fora da telinha da Record, devido suas férias, o jornalista Luiz Bacci precisou deixar o comando do ‘Cidade Alerta‘ às pressas, há poucas semanas, deixando seus telespectadores sem entender o motivo de sua atitude ao vivo.
Horas após a situação, Luiz Bacci comoveu o Brasil ao explicar o que teria motivado sua decisão repentina de deixar o comando do principal policialesco do país. Na ocasião, como publicado aqui no Área VIP, uma situação familiar havia acontecido e, diante da preocupação, ele necessitou abandonar o programa sem pensar duas vezes.
+ Luiz Bacci deixou o Cidade Alerta? Entenda sumiço do jornalista da Record
Nas redes sociais, ao explicar o assunto, ele confessou que o pai do seu cunhado havia falecido em um acidente de barco e detalhou toda a situação em vídeo, legendando: “Precisei interromper às pressas o comando do ‘Cidade Alerta’ para cuidar de um caso trágico envolvendo minha família: gravo esse vídeo para esclarecer os fatos que tive conhecimento, que também foram divulgados em nota oficial da Marinha, e agradecer a todos os envolvidos no resgate“, iniciou ele, à época.
Adiante, Bacci enfatizou: “Em especial, ao Agripino Maia, dono da Tv Tropical do Rio Grande do Norte, amiga @priscillafreire, Direção da Tv Record, Governadora do Estado, Fátima Bezerra, Coronel Araújo, Secretário de Segurança, Corpo de Bombeiro RN e em especial ao Iate Club de Natal pelo profissionalismo. Minha solidariedade ao meu cunhado, Gustavo, ao Guilherme pela perda do pai, saudoso Acácio. E obrigado Deus por ter impedido que minha irmã e sobrinhos tivessem entrado nesse barco“, contou ele.
Acidente na família de Luiz Bacci
Comovendo o Brasil com a triste informação, Bacci ainda frisou sua dor pela perda do avô de seus sobrinhos, mas grato pelo livramento que sua irmã e as crianças tiveram. A situação aconteceu no fim de maio e o vídeo da explicação foi postado no dia 30, e segue até hoje repercutindo e comovendo a nação brasileira.
+ Luiz Bacci deixa o comando do Cidade Alerta e Record define substituto
Relembre: