Vocês, caros leitores do Área VIP, estão acompanhando o que aconteceu com o cantor sertanejo Gusttavo Lima, não é mesmo? Da polêmica que ele se envolveu com um compositor, o André Luiz Gonçalves da Silva, conhecido como De Lucca.
+ Sertanejo Gusttavo Lima emociona com homenagem a cantor falecido
Pois bem, para quem não sabe, o cantor sertanejo Gusttavo Lima foi processado pelo compositor e ele fez um pedido para lá de milionário de indenização. O julgamento do processo, que estava marcado para estes dias, no entanto, teve que ser adiado mais uma vez. As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira.
A ação, que era para ser julgada nesta última segunda-feira (25), foi adiada para ontem, no entanto, teve mais uma alteração. O motivo foi a troca de advogados realizada pelo artista.
+ Em live, Gusttavo Lima manda recado para público LGBT: “acho feio quem tem homofobia”
Na data de ontem, a defesa de De Lucca foi surpreendida com o anúncio do adiamento, sem uma data específica marcada. De acordo com uma consulta realizada sobre o processo, o motivo da alteração do julgamento foi motivos tecnicos.
Vale lembrar que, segundo o princípio da publicidade, todos as ações têm que ser abertas a qualquer pessoas, salvo em casos específicos, os chamados segredos de Justiça, que é quando envolve algo de interesse público.
+ Live do sertanejo Gusttavo Lima faz Band decolar em audiência
A parte jurídica do cantor sertanejo Gusttavo Lima, por sua vez, alega que não será julgada, na ação, a questão do mérito, tampouco a prescrição, uma vez que ela já foi reconhecida pelo juiz na primeira instância. O valor pedido pelo compositor De Lucca é extrapolante, e ultrapassa a casa dos R$ 20 milhões. Que coisa, não é mesmo? Vamos esperar para ver como isso irá se resolver.