Tatá Werneck acabou se tornando um dos assuntos mais comentados do dia após fazer uma declaração um tanto quanto inusitada para o seu marido, Rafa Vitti, no Dia dos Namorados. Ainda hoje, 13 de junho, o assunto está dando o que falar na web.
Na ocasião, Tata Werneck compartilhou um clique ao lado do seu marido e escreveu: “Feliz dia dos namorados Put*”. A postagem, rapidamente, viralizou e ganhou destaque nas redes sociais.
+ Tatá Werneck não comparece a desfile em homenagem a Paulo Gustavo: “Não consegui”
Enquanto isso, Rafa Vitti publicou um trecho do Soneto 116 de Shakespeare que diz: “De almas sinceras a união sincera, nada há que impeça: amor não é amor. Se quando encontra obstáculos se altera, ou se vacila ao mínimo temor. Amor é um marco eterno, dominante, que encara a tempestade com bravura; É astro que norteia a vela errante,
Cujo valor se ignora, lá na altura”.
“Amor não teme o tempo, muito embora seu alfange não poupe a mocidade; Amor não se transforma de hora em hora, antes se afirma para a eternidade. Se isso é falso, e que é falso alguém provou, eu não sou poeta, e ninguém nunca amou”, diz tal trecho.
A diferença de homenagens e a atitude de Tata Werneck renderam muitos comentários. Afinal, segundo os internautas, a apresentadora foi um tanto quanto forçada em realizar a sua postagem. Será?
+ Tatá Werneck faz desabafo sobre desfilar no Carnaval em homenagem a Paulo Gustavo: ” Vou enfrentar”
Apesar dos comentários negativos, muitos fãs do casal saíram em sua defesa. “Parem de achar que quanto maior a declaração maior o amor, a internet tá cheia de textão sem amor, sem atitudes no dia a dia, mais vale a demonstração presencial, todos os dias…”, apontou um deles.
+ Gravidez de Tatá Werneck é anunciada por Erica Dias: “alegria”